O Barra foi derrotado pelo Brusque por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense, e acabou eliminado da competição após uma campanha histórica. A partida foi disputada no estádio Augusto Bauer, em Brusque, debaixo de muita chuva. Como já havia vencido o jogo de ida, o Brusque fechou o placar agregado da semifinal em 5 a 2.
O Pescador se despede do estadual com a sua melhor campanha em apenas dois anos na Série A do Catarinense. Com a classificação para as quartas de final, o Barra já havia garantido vaga ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Pescador se despede do estadual com a sua melhor campanha em apenas dois anos na Série A do Catarinense. Com a classificação para as quartas de final, o Barra já havia garantido vaga na Série D do Brasileiro de 2024. Nesta temporada, a equipe profissional do clube de Balneário Camboriú deve voltar a campo em setembro, na Copa Santa Catarina.
Já o Brusque encara na decisão quem avançar do confronto entre Hercílio Luz e Criciúma, que se enfrentam nesta quarta em Tubarão, pelo jogo de volta da semifinal. A primeira partida da final será no próximo sábado, às 16h30. Esta será a terceira final nos últimos quatro anos que o Marreco vai disputar no Catarinense, tendo ficado com o título em 2022.
Os gols
Alex Ruan, logo aos 3 minutos, abriu o placar para o Brusque chutando de fora da área, no canto de Ewerton. O Barra chegou a balançar as redes aos 31. Alan James aproveitou cruzamento de Salomão para marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 37, Guilherme Queiroz recebeu na área e bateu cruzado para ampliar o placar para os donos da casa.
Com o gramado já bastante encharcado, o Barra descontou o placar aos 3 minutos do segundo tempo. Adilson Bahia recebeu na entrada da área e bateu no canto para fazer 2 a 1. Aos 17, Olávio levou a bola para a linha de fundo e cruzou pra trás, para Cléo Silva bater no ângulo e fazer o terceiro do Marreco e fechar o placar.