Procura-se
Morador de Navegantes está desaparecido desde sábado
Familiares de Alexandre Manoel Amândio Filho pedem ajuda da comunidade
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
A família de Alexandre Manoel Amândio Filho, de 28 anos, está desesperada por notícias. Morador de Navegantes, ele foi visto pela última vez no sábado e está sem dar notícias desde então.
De acordo com os familiares, Alexandre estava enfrentando um quadro de depressão e fez algumas postagens preocupantes na última quinta-feira. Ele saiu de casa, na rua Amândio Gazaniga, região Porto das Balsas, no bairro Machados, por volta das 17h.
Alexandre tem duas tatuagens que podem ajudar na identificação: um diamante com a palavra “mãe” no braço e uma pequena cruz no pescoço.
O boletim de ocorrência já foi registrado e a família conta com o apoio da comunidade para encontrá-lo. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alexandre pode acionar a polícia Militar, pelo telefone 190, ou entrar em contato com os familiares através do número (47) 98852-9802.
Procure ajuda!
Se você estiver enfrentando dificuldades emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e disponível 24 horas por dia. Entre em contato pelo telefone 188 ou pelo site do CVV.