Blogs | Blog Doutor Multas


Blog Doutor Multas

Por Gustavo Fonseca - redacao@diarinho.com.br

Blog Doutor Multas


Bafômetro pega vape: verdade ou mito? Entenda de uma vez por todas

Publicado 10/08/2022 18:37

Bafômetro pega vape? Geralmente, vemos respostas controversas sobre essa pergunta. Logo, esse impasse gera confusão e até um certo medo de ter problemas na estrada. Para tirar essa dúvida da sua mente de uma vez por todas, nós, da Loja Vape, preparamos este post para você.

Antes de saber se o bafômetro pega vape, é preciso entender qual é a raiz dessa dúvida. Assim, você poderá tirar conclusões confiáveis e saberá qual é a hora certa de vaporizar por aí. Continue com a gente e vamos tirar essa teima e vaporizar sem peso na consciência e com segurança!

Afinal, o bafômetro pega vape?

Antes de tudo, saiba que a polêmica começou em 2016 a partir de um estudo feito na Universidade de Yale. Parece importante, não é? E foi, entretanto, sem resultados conclusivos. Vamos explicar melhor!

A pesquisa teve como objetivo avaliar se o álcool presente nos juices para cigarro eletrônico poderia afetar as habilidades motoras dos participantes. Então, eles fizeram o seguinte: selecionaram e-liquids contendo de 0,4% a 23,5% de álcool. As condições eram de que os participantes ficassem sóbrios durante 48 h e sem uso de nicotina durante 12 h. 

Resultados

Em seguida, foram colhidas amostras de sangue, urina e, é claro, o teste do bafômetro. Como resultado, o exame de urina e o bafômetro indicaram a presença de álcool dos participantes que inalaram o juice com maior concentração de álcool.

Entretanto, houve uma falha: o estudo não revelou qual o percentual de álcool e se ele estava acima dos limites do bafômetro. Logo, os resultados não foram conclusivos. 

Outra razão para deixá-lo ainda mais tranquilo é o fato de que a maioria dos juices encontrados no mercado possuem uma base feita somente com propilenoglicol e glicerina vegetal. Por sua vez, esses componentes são encontrados em vários tipos de alimentos e até mesmo em cosméticos e, apesar de serem da família do álcool, eles são muito diferentes do que encontramos nas bebidas alcoólicas.

Verdade ou mito: bafômetro pega vape

Mito! Cientificamente, não há comprovação de que usar seu vape com seus juices preferidos possa causar problemas no trânsito e colocar a sua segurança e a de outras pessoas em risco. Logo, fique relax e aproveite seu cigarro eletrônico para curtir momentos especiais com os amigos.

Além disso, muitos outros produtos e até mesmo alimentos podem alterar um pocuo o resultado, desde que o teste seja feito logo em seguida ao uso. Por exemplo, o bombom de licor, enxaguantes bucais e até mesmo medicamentos para asma.

Entretanto, o teor de álcool dos dois primeiros produtos desaparece em poucos minutos após o consumo, diminuindo a possibilidade de causar problemas com a polícia. Além disso, é fundamental que você avise à polícia sobre o uso do medicamento para seguir tranquilo em sua viagem.

Cigarro eletrônico e acidentes 

Geralmente, as pessoas que sofrem acidentes ou têm as habilidades motoras comprometidas após o vaping, usam juices de qualidade duvidosa ou até mesmo de fabricação caseira. Não faça isso! Algumas misturas e o uso inadequado de e-liquids podem gerar sérios problemas de saúde, como intoxicações. Sem contar que o seu vape pode ser danificado de forma irreversível.

Portanto, a nossa dica é que você compre somente juices, vapes, pods e acessórios de qualidade e livres de falsificações. Além disso, se tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para esclarecê-las. Nosso propósito é que você possa vaporizar com produtos de qualidade e com muita segurança.


Desentupidora de pia em Moema: chegada rápida, orçamento sem compromisso e garantia no desentupimento

Publicado 03/08/2022 21:07

O bairro da Moema, na zona sul da capital de São Paulo, precisa desembolsar um alto valor para morar na localidade.

O condomínio costuma ser um dos mais altos da cidade e conta com condomínios de alto padrão compostos por muitos e muitos blocos, além de consideráveis áreas de lazer e recreação.

Moema conta ainda com inúmeras opções de restaurantes, bares, lojas, shoppings e muitos outros atrativos para quem ama o dia ou a noite.

Mas o bairro de Moema, há tempos, sofria com a carência de desentupidoras confiáveis na região, que sempre deixam seus habitantes em uma má situação, pois não ofereciam garantia e muito menos efetuavam a testagem na presença do cliente.

Com a chegada da Coppi Desentupidora na Moema, estabelecendo um ponto de atendimento, o bairro da Moema pode contar com serviços de desentupimento de primeira linha.

Essa qualidade superior é o que o nosso querido bairro da Moema merece.

Conseguimos reduzir o tempo de chegada no local de entupimento para menos de 45 minutos.

E nossos equipamentos conseguem desentupir qualquer encanamento em menos de 1h.

Os serviços de desentupimento em Moema também contam com garantia e total segurança, pois os equipamentos utilizados são de última geração tecnológica, podendo resolver qualquer tipo de obstrução nos canos sem causar qualquer dano á integridade das tubulações.

 

Pia entupida em Moema: Desentupidora 24h

 

Um dos grandes problemas de encanamento encontrados no bairro da Moema é o entupimento de pia.

E os problemas de entupimento da pia surgem por diversos problemas, como por exemplo, a utilização da pia sem a grelha.

Quando utiliza-se a pia sem a grelha, nós permitimos que resíduos sólidos sejam despejados nos canos, o que pode causar entupimento parcial ou total dos canos.

Outro problema que encontramos foi o despejo de óleo diretamente na pia, o que é, além de ser péssimo para o meio ambiente, é muito prejudicial ao desempenho para o qual a pia foi desenhada para ter.

Isso porque, a gordura tende a se acumular nos canos, causando sua obstrução total ou parcial gradualmente.

O ideal é que você reserve o óleo usado em garrafas pet e os destine à reciclagem.

Caixa de gordura que precisa de limpeza também é causa de entupimento na Moema

 

As caixas de gordura são receptáculos responsáveis pela retenção da gordura, evitando que esta percorra os canos, pois uma vez que se encontre no interior dos canos, se torna sólida com o tempo e causa refluxo na pia ou demora para o escoamento da água.

Há quanto tempo você não solicita a limpeza da sua caixa de gordura?

Em Moema nós atuamos de forma corretiva e preventiva, realizando serviços programados para diversas residências e estabelecimentos, como restaurantes, shoppings, lojas de rua, lanchonetes e outros.

Contato de desentupidora na Moema

 

Você pode entrar em contato AGORA mesmo e ser atendido de forma rápida e profissional por uma equipe cordial e totalmente preparada para lidar com qualquer situação.

Chame a Coppi agora!

 

 

 


Seguro de Motos

Publicado 29/07/2022 18:45

Ao comprar uma moto, muitas pessoas ficam na dúvida na hora de escolher um seguro. Com isso em mente, juntamos aqui nesse artigo tudo sobre seguros, seus valores e diferenças. Dessa forma, poderemos contribuir para a sua escolha!

Para que serve um seguro?

Em primeiro lugar, é importante destacar que o seguro para motos é funciona de maneira igual ao de carro. Sua maior função é de diminuir o prejuízo do motorista contra roubos, colisões, furtos, acidentes envolvendo outras pessoas, etc.

Existem seguradoras que irão cobrir tudo isso e outras que só cobrirão alguns eventos, e com tudo isso o valor vai variar, alguns preços podendo ser mais altos do que a moto em si.

Em resumo, é possível assinar um seguro que só te proteja de roubos e furtos, pois assim o preço ficará mais acessível.

Um outro fator que implica no valor da seguradora será os riscos aos quais o veículo é exposto. Se você circula muito por regiões com altos índices de roubo, o preço será maior, ou até mesmo se sua faixa etária também está dentro das pessoas que mais se envolvem em acidentes.

Para descobrir tudo isso, as seguradoras vão te pedir seus dados pessoais, como endereço, histórico de roubos e acidentes, data de nascimento e local onde você estaciona a moto durante a noite.

Qual o valor de um seguro para moto?

Existem sistemas que simulam o valor de acordo com sua situação específica. Um exemplo que foi simulado é de um homem, 45 anos, casado e sem filhos que mora na zona norte de São Paulo. Ele costuma usar sua moto para ir ao trabalho.

Sua moto Yamaha, com valor médio de R$ 9.350,00 teria o preço do seguro estimado em R$ 1.088,57. Podemos perceber que valor do seguro é caro comparado a moto, e mesmo assim a cobertura é somente para roubo e furto. 

Existem diversos outros tipos de seguros, portanto, é necessário pesquisar para conseguir algum que você considere valer a pena e que esteja dentro do orçamento. Dessa forma, será possível economizar bastante dinheiro.

Quais são os tipos de seguro?

Existem diversos tipos de cobertura, mas colocaremos aqui os dois principais, o compreensivo e o não-compreensivo.

  • Seguro compreensivo:

Esse tipo é o mais completo, pois cobre a moto de vários tipos de situações. Algumas delas são o assalto, incêndio, colisão, entre outros.

No entanto, a proteção contra esses tipos de perda não é completa. Ou seja, se você amassar a moto em um acidente, se os danos forem menores do que 75% do total do veículo, você deverá arcar com parte do valor dos reparos e a seguradora com o restante. 

  • Seguro não-compreensivo:

Nesse tipo de cobertura, ela é somente com coisas específicas. É possível contratar para roubos e furtos ou para colisões. Por conta de sua menor abrangência, o valor será menor que o primeiro seguro, e ele cobrirá danos totais, quando a moto não é encontrada ou os danos a ela são maiores que 75%. 

Ao fazer a cotação, será possível ver que nem todas as seguradoras oferecem o compreensivo e o não-compreensivo, então é importante ficar atento às suas opções antes de fazer a escolha.

Como saber se vale a pena ter um seguro?

Cada caso é um caso, e para responder essa pergunta é importante avaliar as suas necessidades. Por isso, escrevi abaixo condições nas quais seria prudente ter um seguro e quando não seria.

É recomendável fechar com uma seguradora se:

  • Você utiliza a moto constantemente, para todos os lugares que você sai. Quando maior a locomoção, maiores as chances de um acidente, assalto ou furto acontecerem.
  • Você mora ou frequenta uma grande metrópole ou um lugar considerado perigoso, onde a ocorrência de roubos é alta.
  • Se você utiliza muito os “corredores para motos”
  • Você costuma usá-la para viagens longas.

Não é recomendável fechar um seguro se:

  • Você mora em uma cidade pequena, ou seja, seus trajetos são bem curtos e em locais pouco movimentados. Sendo assim, o risco de acidentes e colisões diminuem consideravelmente.
  • Se você circula por lugares nos quais não têm muitos assaltos.

Em resumo, quanto maior for o risco de algo acontecer com seu veículo, mais recomendável seria de a proteger com um seguro. Cada situação é única, então cabe a você avaliar a sua e ver o que é melhor para os seus interesses.

É sempre bom também de comparar os preços e coberturas de diversas seguradoras, avaliando qual delas tem o melhor custo-benefício. 

Conclusão

Nesse artigo, vocês puderam ver que o seguro de motocicletas é muito parecido com o de carros, com pouquíssimas diferenças. Falamos sobre os tipos de seguros, possibilidades de coberturas, quando valeria a pena contratar o serviço e quando é desnecessário. Além disso, expliquei o que é que causa o aumento e a baixa de preços dos seguros. 

Espero ter ajudado na sua decisão com as dicas aqui mencionadas!


Como chamar uma Desentupidora de reputação no mercado

Publicado 29/07/2022 18:36

Quem nunca foi seduzido por uma proposta ou preço mais baixo de um produto ou empresa e desafortunadamente se precipitou na escolha e acabou se frustrando?

Praticamente todas as pessoas capazes de comprar um produto ou contratar um serviço se frustraram em algum momento.

Não é à toa que o Código de Defesa do Consumidor concede o direito de arrependimento para compras de produtos realizadas pela internet, catálogo ou telefone.

O CDC regulamenta a relação de consumo entre fabricante ou lojista e o consumidor, considerada a parte mais fraca nesta relação.

Sabendo disso, o CDC é voltado para proteção dos consumidores que constantemente são alvos de propagandas enganosas ou produtos ou serviços com defeitos ou vícios.

As empresas que não prezam por uma prestação de serviço ou disponibilização de produtos com excelência está fadada à extinção, pois a concorrência facilmente engole sua fatia de mercado.

Não são raras as vezes, porém, que empresas cujos serviços são deficitários alcançarem uma má reputação no mercado e, para continuarem no segmento, simplesmente mudam de nome, CNPJ, etc, mas continuam com as mesmas práticas duvidosas.

No segmento de desentupidoras não é diferente e diariamente temos sido testemunhas da frustração de pessoas que se sentiram enganadas com o serviço de desentupimento prestado.

Não é por acaso que o site “Reclame Aqui” é repleto de reclamações envolvendo diversos tipos de problemas que não foram resolvidos a contento, preço majorado ou falta de transparência.

Veja a lista das principais reclamações conta desentupidoras de má reputação:

 

  • Atendimento demorado
  • Promessa de atendimento 24h, mas ninguém atendeu nos canais de contato
  • Descumprimento do horário de chegada combinado
  • Preço cobrado diferente do preço dado por telefone
  • O entupimento não foi totalmente resolvido
  • A empresa danificou meus canos
  • A empresa não possuía equipamento próprio ou adequado para o serviço
  • Falta de cordialidade dos operadores

Embora haja um grande número de empresas oferecendo serviços de desentupimento no mercado, muitas são recorrentemente alvo de reclamações por parte dos contratantes, fazendo com que seja gerado uma grande desconfiança no mercado, dificultando a identificação de empresas sérias.

E o motivo pelo qual escrevemos este texto é justamente para elucidar pontos importantes que devem ser maximamente considerados a fim de encontrar uma desentupidora de confiança que ofereça realmente um serviço de excelência de ponta à ponta.

 

Desentupidora de confiança e alta reputação

A Coppi Desentupidora já está há mais de quinze anos atuando nas cidades paulistanas e desde o início de suas atividades já tinha em mente todas as “dores” das pessoas e empresas, pois seus sócios já estavam no segmento de desentupimento há muitos anos.

Foi justamente por verem o nível de insatisfação dos clientes que decidiram abrir a própria empresa, mas não para ser mais uma no mercado, mas para ser A EMPRESA DE MELHOR E MAIOR REPUTAÇÃO, primando pela excelência absoluta em toda a cadeia de atendimento, ou seja: ponta à ponta.

Isso significa que desde o seu primeiro contato até a entrega o serviço pronto é permeada pela qualidade totalmente orientada para satisfação plena do cliente doméstico ou comercial.

Sabíamos desde o princípio que tínhamos de ser uma Desentupidora diferenciada das demais, pois essa diferenciação nos garantia muitos clientes oriundos de indicações de outros clientes satisfeitos.

E após alguns meses de atendimento, já víamos que era o melhor caminho a se seguir definitivamente.

 

Chegada rápida ao local do entupimento

Nos locais abaixo, temos um rápido tempo de chegada, o que nos permite ser líderes na região!

  • Desentupidora de esgoto na zona norte
  • Desentupidora de pia na zona norte
  • Desentupidora de vaso sanitário na zona norte
  • Desentupidora de ralo na freguesia do o
  • Desentupidora em Pirituba
  • Desentupidora no jardim França

 

Por que a Coppi é a Melhor Desentupidora em São Paulo?

 

Podemos detalhar em miúdos os porquês que nos consolidam como a melhor opção absoluta de serviço de desentupimento nas cidades paulistas.

Em primeiro lugar, o atendimento verdadeiramente 24h nos sete dias da semana, atendendo prontamente chamados de emergência em diversos tipos de estabelecimentos com diversos níveis de complexidade e dificuldade.

Em segundo lugar, podemos estabelecer a transparência em nossa precificação e tal transparência se estende ao diagnóstico, execução e entrega do serviço, sempre convidando o cliente ou pessoa responsável para acompanhar todas as etapas de modo a verificar também com seus próprios olhos tanto o problema quanto a solução aplicada.

Não precisamos quebrar parede e nem piso. Tudo é feito com equipamentos de última geração operados por desentupidores muito bem treinados que agem de forma a proteger a integridade dos canos da sua rede hidráulica.

Oferecemos garantia em nossos serviços, rápida chegada ao local e dispomos de todos os equipamentos necessários para realizar qualquer tipo de desentupimento na rede hidráulica.

Somos a empresa mais bem avaliada e indicada nas cidades paulistas, além do que, oferecemos TODOS os serviços próprios de desentupidoras competentes.

Entre em contato agora mesmo via Whatsapp e conte-nos seu problema a fim de que possamos atendê-lo na maior rapidez possível com o melhor resultado.

 

 

 


Como recorrer multa do Detran?

Publicado 29/07/2022 18:36

Se você está diariamente no trânsito, dirigindo ou pilotando, você está sempre a mercê de cometer alguma infração, por menor que seja, e isso é extremamente normal. Só complica quando você recebe uma multa que, na verdade, não é sua!

Apesar dos sistemas mais sofisticados de radares e softwares de processamento de imagens, os computadores podem cometer erros e acabar multando e penalizando alguém que nada tem a ver com a infração cometida.

Dessa forma, o dono de um automóvel pode ser notificado sobre uma ocorrência da qual não teve nenhuma participação e muito menos o seu carro. Como ele deve proceder nesse caso? 

Além disso, se outro motorista acreditar que foi multado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) injustamente, como ele pode recorrer multa? Quais são os primeiros passos e quem procurar? 

Confira o artigo que preparamos sobre o assunto e obtenha todas as respostas que precisa. Boa leitura!

Antes de tudo, o que é o Detran e qual o seu papel?

O Detran é o Departamento de Trânsito oficial de cada estado do Brasil. Se você é um motorista com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), você já ouviu falar dele e já utilizou pelo menos um de seus serviços.

Assim como todo órgão, ele possui algumas responsabilidades próprias de sua área de atuação. Esses são alguns dos principais serviços prestados por ele:

Emissão e renovação da CNH

É dever do Detran preparar os novos condutores realizando todo o processo, desde a apresentação da documentação exigida para iniciá-lo até a emissão oficial da Permissão Para Dirigir (PPD), também conhecida como Carteira Provisória.

O Detran também fiscaliza e controla os trâmites necessários para renovar a CNH ou, se necessário, uma segunda observava do documento.

Antes, era necessário pedir a renovação da CNH a cada 5 anos. Porém, desde o início da vigência da Nova Lei de Trânsito, esse prazo se estendeu para 10 anos.

Licenciamento, emplacamento e transferência de veículos

Também é responsabilidade do Detran a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Este documento é necessário para atestar que o veículo está, de fato, licenciado e pronto para transitar pelas vias públicas.

O emplacamento do veículo também passa pelo Detran. Quando se compra um veículo novo, é necessário fazer esse procedimento, com o Certificado de Registro de Veículo (CRV), também conhecido como “recibo de compra e venda”.

Além disso, é pelo Detran que é realizada a transferência de posse de veículos entre o dono original e o novo. O processo de transferência é bem semelhante ao de emplacamento do carro.

Aplicação de multas

Apesar de não serem os responsáveis por emitir todas as infrações de trânsito, o Detran também é responsável por aplicar algumas multas em casos específicos.

Por exemplo: multas relacionadas à documentação e adequação dos veículos se tornam responsabilidade do órgão. Um exemplo prático de situação passível de multa do Detran seria conduzir um veículo com placa ilegível.

Como é possível perceber, o Detran desempenha papéis essenciais no trânsito. Mas, a respeito dessas multas, você conhece as mais comuns? Confira a seguir.

Quais as principais multas do Detran?

É importante frisar que existem algumas multas que cabem ao órgão municipal de trânsito, mas que não deixam de ser infrações que devem ser evitadas.

Ao Detran cabe a emissão de multas e aplicação de penalidades. Um exemplo são os casos relacionados à documentação do veículo, quando o proprietário deixa de atualizar o cadastro do registro do veículo.

Além disso, o estado de adequação do veículo também é vistoriado pelo Detran: se há algum farol quebrado ou, como no exemplo citado anteriormente, quando não é possível ler a placa do carro.

Se você recebeu alguma multa do Detran e acredita que não deveria ter recebido, acompanhe abaixo como é possível recorrer e se livrar da multa.

Como recorrer multa do Detran?

Como sabemos, qualquer pessoa pode infringir as leis de trânsito ou ser acusada de tê-la cometido sem razão. Por isso, existe a possibilidade de recorrer a essas multas sempre.

Existem 3 momentos em que é possível recorrer:

  1. Defesa prévia

O motorista tem até 30 dias após o recebimento da notificação para recorrer e apresentar a sua defesa. Apesar de ser a primeira alternativa, ela não é obrigatória.

Caso o motorista perca o prazo para interposição da defesa prévia, existe outra solução.

  1. Primeira instância

Nesse caso, o motorista pode recorrer a partir de 30 dias após o recebimento da notificação, não sendo necessário ter feito uma defesa prévia para ser considerada válida.

Esse recurso é feito junto a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) e ela tem até 30 dias após a oficialização do processo para dar um veredito sobre o caso.

  1. Segunda instância

Nesse caso, é necessário ter feito o recurso em primeira instância e ter sido indeferido.

Após isso, o motorista precisará interpor recurso junto ao Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) e aguardar o parecer final.

Já sabia que era possível recorrer multa do Detran? Isso e muito mais você confere clicando no nosso blog e conhecendo mais sobre o mundo do trânsito com o Doutor Multas.


Desentupidora por que é tão essencial assim?

Publicado 29/07/2022 18:35

O saneamento básico proporciona maior qualidade de vida e previne contra diversos tipos de doenças causadas por água contaminada. As regiões com áreas insalubres que serem de moradia para as pessoas são frequentemente assoladas por doenças diversas, inclusive as crianças e têm um alto índice de mortalidade infantil.

Sem falar do sofrimento psicológico de viver em locais sem saneamento.

Por isso, ninguém contesta que o saneamento básico é essencial para uma vida saudável sem suscetibilidade às doenças causadas por água contaminada.

Mas nem sempre a cadeia de saneamento está funcionamento perfeitamente e podem ocorrer o que chamamos de entupimentos, rompimentos e outros problemas que interrompem seu funcionamento.

É aí que entram as desentupidoras profissionais e confiáveis que restauram os encanamentos e tubulações à normalidade, devolvendo o fluxo natural dos canos e tubos.

A essencialidade das empresas de desentupimento se dá também por uma questão de praticidade.

Imagine que você está em casa descansando e o esgoto entope. Tentar resolver o problema por conta própria pode ser um desastre!

Além de ter contato com água contaminada, pode agravar a situação e ainda perder seu valioso tempo.

Quando você chama uma empresa de desentupimento com profissionais treinamentos e equipamentos adequados, o problema não é só resolvido, como também resolvido com segurança, sem precisar contar com a sorte ou azar para saber se nenhum cano foi rompido.

Além do que, o tempo que uma empresa profissional leva para realizar o desentupimento é muito menor do que o tempo que você levaria tentando sozinho com um mero arame e mangueira.

Um desentupimento de vaso sanitário, por exemplo, poderá requerer que o agente obstrutor e causador do entupimento seja removido completamente, não podendo simplesmente empurrar o mesmo para frente nos canos, sob pena de agravar o problema.

Muitas pessoas não compreendem isso e inserem arames que apenas dificultam mais o processo de desentupimento o que pode deixar mais caro em algumas empresas.

Uma desentupidora profissional é essencial, pois o agente causador do entupimento será removido dos canos, e não simplesmente empurrado mais para frente nas tubulações, apenas mudando o problema de lugar.

Desentupidora profissional com atendimento 24h em São Paulo

 

Mas fique extremamente atento! Não é porque o serviço de desentupimento é essencial que qualquer empresa que se diz “desentupidora” está apto a fazê-lo.

A bem da verdade, o mercado está repleto de empresas inexperientes que tentam abocanhar uma fatia do mesmo prestando serviços em desconformidade com os padrões adequados do que podemos considerar como de qualidade.

Equipamentos obsoletos, falta de transparência na precificação, desentupimentos mal resolvidos, equipes inexperientes, equipamentos desconformes e atrasos são alguns dos problemas enfrentados pelos clientes na hora de contratar os serviços.

Sabendo desse recorrente problema, julgamos ser o mais inteligente estabelecer um nível de atendimento com foco na satisfação máxima do cliente.

Compreendemos que a satisfação do cliente ocorre pela soma das interações com nossa empresa. Ou seja, desde o primeiro momento no contato telefônico ou por Whatsapp até a entrega do serviço realizado e devidamente testado na frente do contratante.

Esse nível de atendimento e entrega nos permitiu conquistar um espaço invejável no mercado, onde nos estabelecemos como a principal empresa prestadora de serviços neste segmento, atendendo há mais de quinze anos clientes de todos os portes, sejam domésticos ou comerciais.


Desentupidora na Vila Madalena: Serviço de Desentupimento Confiável na Vila Madalena

Publicado 29/07/2022 18:33

A Vila Madalena em São Paulo está situada na zona oeste e oferece uma localização privilegiada com qualidade de vida, segurança e muita facilidade de mobilidade.

A Vila Madalena tem um ar de boemia, é muito charmosa e repleta de atrativos.

Estando próxima de Pinheiros, consegue satisfazer todos os estilos de vida, até mesmo os amantes da vida agitada e das baladas.

A fama do bairro se iniciou nos anos 70 e seus primeiros moderadores eram estudantes universitários e professores da USP.

Cercada de espaços arborizados, com praças e ruas com muitas árvores, Vila Madalena tem um frescor mesmo em meio ao caos urbano.

O bairro é muito bem servido de comércios que atendem todos os anseios de deus moradores.

Mas nem tudo na Vila Madalena são flores. Há muitos problemas de entupimentos diversos na região e há uma enorme carência de desentupidoras confiáveis para atender a população.

Exatamente por isso, a Coppi Desentupidora resolveu estabelecer uma unidade de sua empresa na região, de modo a atender melhor os moradores da Vila Madá como carinhosamente é chamada.

Veja dos serviços que executamos no bairro da Vila Madalena e saiba como trabalhamos:

https://www.youtube.com/watch?v=_rj2-OQj1tQ

 

Melhor desentupidora na Vila Madalena: por que a Coppi é a melhor no desentupimento?

 

Em primeiro lugar, nos distanciamos e muito das demais empresas do segmento em todos os aspectos.

Podemos elencar como fator número 1 o fato de sermos uma desentupidora 24h que atende em todos os dias da semana, suprindo todas as necessidades e chamados por desentupidora de emergência na região da Vila Madalena.

Muitos comércios e estabelecimentos não podem parar suas atividades em horário comercial, razão pela qual atendemos em horários diversos que variam conforme a necessidade do cliente.

Como se não bastasse, temos um preço justo que mercadologicamente falando está abaixo das demais empresas do mercado.

Isto porque nossos equipamentos são de última geração e nos permitem executar o serviço em um tempo muito mais reduzido que as demais empresas do segmento.

Nossos custos caem e nosso preço também.

Mas sabemos que tão somente atendimento 24h e preço não são suficientes para que sejamos consideramos a melhor desentupidora da Vila Madalena.

É por isso que nosso atendimento conta com extrema cordialidade, pontualidade e discrição.

Não obstante, nosso serviço dispensa a necessidade de quebrar pisos e paredes, pois nossos equipamentos são capazes de percorrer o interior dos canos por dezenas de metros, desentupindo seja lá qual for o nível de gravidade da obstrução.

 

Confira nossos serviços de desentupimento em Vila Madalena:

 

  • Desentupimento de ralo Vila Madalena
  • Desentupimento de esgoto Vila Madalena
  • Desentupimento de ralo de cobertura Vila Madalena
  • Desentupimento de ralo de garagem Vila Madalena
  • Desentupimento de ralo de área externa Vila Madalena
  • Desentupimento de pias Vila Madalena
  • Desentupimento de tanques Vila Madalena
  • Desentupimento de coluna de água Vila Madalena
  • Desentupimento de coluna de esgoto Vila Madalena
  • Desentupimento de esgoto Vila Madalena
  • Desentupimento de calhas, canaletas e condutores Vila Madalena
  • Desentupimento de galerias pluviais Vila Madalena
  • Desentupimento de vaso sanitário Vila Madalena
  • Desentupimento de fossa Vila Madalena
  • Desentupimento de caixa de gordura Vila Madalena
  • Desentupimento de caixa de esgoto Vila Madalena


Defesa Prévia: tudo o que você precisa saber

Publicado 29/07/2022 18:29

Receber uma Notificação de Autuação em casa é uma situação extremamente desagradável pela qual nenhum motorista gostaria de passar. Ainda mais quando se trata de uma multa que o condutor considera injusta. Mas calma que é possível recorrer e o primeiro passo para isso é a Defesa Prévia.

Recorrer uma multa é um direito garantido a todo condutor. No entanto, muitos motoristas têm dúvidas de como entrar com o recurso, como elaborar os melhores argumentos para cada fase dele e quais são as diferenças entre elas. Por não possuírem informação, muitos acabam cometendo erros e tendo seus pedidos indeferidos.

Tem dúvidas sobre a Defesa Prévia, sobre o que acontece nessa fase do pedido de recurso e sobre como elaborar argumentos consistentes para que ela seja deferida? Preparamos um artigo sobre o tema. Continue a leitura.

O que é a Defesa Prévia?

A Defesa Prévia é a primeira etapa do recurso de multas e demais penalizações que um condutor pode receber como pontos na sua CNH, como suspensão ou até mesmo com a cassação da sua habilitação.

Durante essa primeira fase do recurso de multas, o condutor ainda não será obrigado a pagar nenhuma multa e tampouco sofrerá as outras penalizações, como os pontos na carteira ou a suspensão do direito de dirigir. Nesta fase, o motorista é apenas notificado pela infração cometida e assim que recebe essa notificação, ele pode entrar com a Defesa Prévia.

Caso o recurso seja aceito durante essa fase, o motorista não precisará pagar nenhuma multa e nem receberá quaisquer outras penalizações. Será como se a infração nunca tivesse existido. Entretanto, o pedido pode ser indeferido e caso isso aconteça, o condutor que desejar contestar a multa terá que seguir com o Recurso em Primeira Instância.

Para que a Defesa Prévia seja deferida pela comissão julgadora, é importante que o condutor elabore bem os argumentos que serão apresentados e, é claro, se atente ao prazo de 30 dias a partir do recebimento da Notificação da Autuação. Após esse período, ainda é possível recorrer de uma multa, mas o motorista terá de entrar com um Recurso em Primeira Instância.

Vale ressaltar que nem sempre será possível que o condutor receba a Notificação de Autuação em casa, pelos mais diversos motivos. Entretanto, a infração ainda existirá e o motorista será penalizado, mesmo se ele tiver sido autuado injustamente. Por isso é importante que ele cheque regularmente a sua situação no site do Detran de seu estado.

Como enviar a Defesa Prévia?

A partir do momento em que o condutor recebeu a Notificação da Autuação ou o Auto de Infração, já é possível entrar com a Defesa Prévia. Para isso, é importante seguir alguns passos importantes. Veja a seguir:

Observar a data limite para enviar a Defesa Prévia

Muitos condutores deixam de entrar com a Defesa Prévia por perderem o prazo. A data limite para o envio está na notificação e é de 30 dias a partir do seu recebimento. Nos casos em que o motorista foi autuado pelos agentes de trânsito, o prazo é de 30 dias a partir da data da autuação.

Reunir a documentação necessária

Após o recebimento da Notificação, é importante que o condutor reúna toda a documentação necessária antes de enviar a Defesa Prévia. Os documentos necessários estarão citados na Notificação de Autuação.

Elaborar os argumentos corretamente

Um dos passos mais importantes na hora de elaborar uma boa defesa é preparar os argumentos corretamente. É importante que sejam elaborados tendo a Lei como base e é possível fazer isso sozinho. Porém, nessas horas, é altamente recomendado contar com o auxílio de um profissional em Direito do Trânsito.

Como elaborar os argumentos?

Uma das maiores dúvidas em relação à Defesa Prévia é sobre a elaboração dos argumentos. Infelizmente, muitos motoristas erram muito nessa hora e acabam entregando argumentos irrelevantes, repetitivos, sem um objetivo claro, mal formatado e cheio de outros erros que podem levar ao indeferimento do pedido de recurso.

Para que uma Defesa Prévia seja deferida, é importante que a exposição dos fatos apresentados seja clara, objetiva e baseada na Lei. Logo, contar com o auxílio de um profissional especializado em Direito do Trânsito faz a diferença, pois ele saberá como elaborar os argumentos tendo como base a legislação, analisando cada caso.

Pegar modelos prontos na internet é muito comum. Muitos motoristas fazem isso na esperança de ser uma solução mais rápida e fácil para o seu problema. Mas é importante ressaltar que nem sempre os resultados serão satisfatórios. 

Portanto, leve em consideração as particularidades do seu caso quando for escrever sua defesa e evite copiar os modelos disponíveis.

Uma boa dica na hora de elaborar os argumentos é observar a Notificação de Autuação. Ela precisa estar completa e com todos os dados da infração, do veículo e do motorista preenchidos corretamente. Além disso, a notificação precisa conter o órgão autuador.

Importante ressaltar que as penalizações de trânsito existem por uma razão, que é fazer do trânsito um lugar mais seguro. Assim,  ainda que elaborar uma boa Defesa Prévia seja importante, o melhor é conhecer as leis de trânsito e evitar cometer infrações.

E então, gostou do artigo? Então acesse o nosso blog e fique por dentro de conteúdos sobre o mundo do trânsito!


Multa PRF: como consultar?

Publicado 29/07/2022 18:29

Talvez você nunca tenha recebido uma multa da PRF. Contudo, você precisa conhecer mais sobre o trabalho desse esquadrão da polícia, além de aprender a evitar infrações e como recorrer caso isso aconteça.

É muito provável que você já tenha sido parado(a) em uma blitz, dentro das ruas da sua cidade, mas não faça ideia do que é a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ou pelo que ela é responsável dentro do nosso país.

Além disso, talvez você já tenha sido multado(a) pela PRF e nem saiba disso. Mas, não se preocupe: hoje você vai aprender como descobrir tudo sobre isso. Acompanhe o artigo para aprender e boa leitura!

Antes de tudo, o que é a PRF e qual o seu papel?

Essa sigla se refere à Polícia Rodoviária Federal, que é o órgão responsável por fiscalizar as vias federais, fazendo então parte do Sistema Nacional de Trânsito, de acordo com o Artigo 7 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Sendo assim, ela tem como objetivo principal garantir que as normas e leis do trânsito sejam cumpridas pelos motoristas nas rodovias federais, também conhecidas como BR.

Como autoridade máxima nas vias federais, é a PRF quem fica responsável pela aplicação de multas e penalidades, nos casos de descumprimento da Lei de Trânsito, sempre tendo como base para isso a infração cometida.

A PRF também está ligada ao Ministério da Justiça e à Segurança Pública, podendo se envolver e se responsabilizar por ações relacionadas a patrulhamentos de operações, por exemplo.

O Artigo 20 do CTB prevê ainda que a PRF tem autoridade suficiente para dar voz de prisão a criminosos em vias federais e realizar até mesmo apreensão de drogas.

É também a PRF quem é acionada em casos de acidentes em rodovias, fazendo um levantamento dos locais de acidente e dos serviços de atendimento, socorro e salvamento de vítimas.

No entanto, a sua atuação mais forte permanece na fiscalização e aplicação de multas e penalidades. Você sabe quais são as penalidades mais comuns da PRF?

Quais as multas mais comuns aplicadas pela PRF?

Durante uma viagem, seja a trabalho, seja por lazer, é bem capaz que você tenha cometido alguma infração e nem sequer tenha percebido. Mas a PRF não deixa escapar.

 

Confira 5 das multas mais recorrentes aplicadas pelo órgão:

  1. Excesso de velocidade

Transitar em velocidade acima da permitida em até 20%.

  1. Uso de faróis

Não acender os faróis baixos durante o dia.

  1. Excesso de velocidade (acima de 20%)

Transitar em velocidade acima da permitida em mais de 20 a 50% do limite.

  1. Ultrapassagem indevida

Fazer ultrapassagem em local com faixa contínua amarela.

  1. Uso do cinto de segurança

Conduzir o veículo sem usar o cinto de segurança.

Todas essas infrações podem ser cometidas em simples momentos de descuido, especialmente por motoristas inexperientes ou mais desatentos(as). A pergunta que não quer calar é: será que isso já aconteceu com você?

Como descobrir se já recebi alguma multa da PRF?

Após ver como as multas mais populares são também as mais comuns de acontecerem com qualquer um, fica aquela pulga atrás da orelha: será que eu já recebi uma multa da PRF e nem sei disso?

Para sua alegria, a consulta é bem simples.

Para começo de conversa, é importante lembrar que existem dois tipos de multas da PRF: as relacionadas ao veículo e as relacionadas ao CPF ou ao CNPJ do motorista. Vamos lá entender como fazer a consulta de cada uma delas:

Consulta de multas PRF relacionadas ao veículo

A consulta é feita no Nada Consta, no portal oficial da Polícia Rodoviária Federal após o preenchimento dos dados exigidos (Placa e RENAVAM do veículo, ainda que ele seja estrangeiro).

Após o preenchimento dos dados do veículo, você terá acesso a todas as multas e penalidades aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal que estejam relacionadas ao automóvel.

Um ponto que precisa ser levado em consideração é que o sistema pode levar até 30 dias para registrar uma infração. Ou seja, caso você ache que tenha cometido alguma infração, é necessário fazer essa consulta constantemente, por garantia.

O processo de consulta, no entanto, é um pouco diferente quando se trata de multas relacionadas ao CPF ou CNPJ.

Consulta de multas PRF relacionadas à Pessoa Física ou Jurídica

Nesse caso, o processo é um pouco mais “arcaico”, digamos assim.

O motorista precisa comparecer a uma unidade da PRF mais próxima e realizar a consulta com o órgão em questão.

O lado bom é que multas assim costumam ser bem mais raras do que as que têm relação com o veículo.

O que fazer para recorrer uma multa PRF?

Nesse caso, o Doutor Multas também vai ajudar você com as dicas mais seguras e garantir uma maior possibilidade de vitória ao recorrer multa PRF e outras.

Para continuar descobrindo mais sobre o mundo do trânsito, como recorrer multas e ter mais tranquilidade na estrada, basta clicar aqui.


Modelo de recurso de multa: o que precisa conter no seu?

Publicado 29/07/2022 18:28

Descobriu que pode recorrer uma multa, mas não sabe como fazer? Nós destacamos um modelo de recurso de multa com todas as informações importantes que é preciso para recorrer!

Para algumas pessoas, recorrer uma multa pode parecer difícil, mas não é. Todos os condutores que foram autuados têm o direito de entrar com recurso, caso não tenham cometido a infração.

Para dar certo, basta apresentar os argumentos de forma coerente e de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Quer uma ajuda? Um modelo de recurso de multa pode facilitar o seu processo e garantir mais chances de deferimento. Continue conosco e descubra como elaborar o melhor recurso!

Como funciona o recurso de multa?

Depois que um condutor comete uma infração, ele é notificado pelo órgão autuador e tem 3 chances de recorrer. Em cada etapa, ele pode argumentar a sua defesa. Caso não obtenha sucesso, ele tem o direito de passar para a próxima fase.

Para que você possa entender melhor, confira abaixo quais são essas etapas e como elas funcionam!

Defesa prévia

A defesa prévia só pode ser feita depois que o condutor receber a Notificação de Autuação. Essa é a primeira chance que o motorista tem para demonstrar que não cometeu a infração ou que considera a autuação indevida.

Nela, o órgão autuador descreve todas as informações importantes. Inclusive, detalha os requisitos e o prazo para o infrator apresentar a defesa. No fim, cabe ao órgão decidir se aceita ou não os argumentos apresentados.

Recurso em 1ª instância

O recurso em 1ª instância é o próximo passo, caso a defesa prévia tenha sido indeferida. O processo deve iniciar quando o condutor receber a Notificação de Imposição de Penalidade. Ou caso ele tenha perdido o prazo para realizar a defesa prévia, na etapa anterior.

No documento, há todas as recomendações e prazos a serem seguidos.

Porém, nessa fase, quem faz o julgamento do recurso é a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) do órgão que registrou a infração.

Recurso em 2ª instância

O recurso em 2ª instância é a última chance de recorrer, caso o anterior tenha sido indeferido pela Jari. Desta vez, o responsável pelo julgamento dependerá do órgão que fez a autuação.

Funciona da seguinte forma:

  • Se o órgão autuador for estadual, o recurso será julgado pelo Conselho Estadual de Trânsito (Cetran);
  • Se o órgão autuador for federal, o recurso será julgado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran);
  • Se órgão autuador for do Distrito Federal, o recurso será julgado pelo Conselho de Trânsito do Distrito Federal (Contrandife).

Quais informações devem constar no recurso de multa?

Há algumas informações importantes que devem estar no recurso de multa. Mas não se preocupe, ele não precisa ser muito formal. O mais importante são as informações que estarão descritas ali e os documentos enviados juntos com o requerimento.

É importante destacar que nas próprias notificações, tanto de autuação quanto de imposição de penalidade, há uma lista dos documentos que devem ser apresentados no recurso. Então, o mais importante é obedecer às exigências solicitadas pelo órgão.

Normalmente, os documentos exigidos são:

  • Cópia da notificação;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou de outro documento de identificação;
  • Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV);
  • Procuração, quando for o caso.

Além disso, junto com os documentos, é preciso que o condutor envie o requerimento de defesa ou de recurso. É nele que estarão os argumentos que farão o órgão julgador rever a autuação e, quem sabe, anular a multa.

Muitos órgãos disponibilizam modelos de recurso de multa, como é o caso das unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo (modelo aqui) e do Rio de Janeiro (modelo aqui). Por isso, vale a pena conferir no site do órgão que registrou a infração.

E, embora os formulários de requerimento possam divergir em alguns detalhes, as informações que devem constar no recurso são basicamente as mesmas:

  • Dados pessoais do infrator;
  • Dados do veículo;
  • Informações sobre a infração;
  • Descrição e argumentação do condutor para se defender da autuação.

O último tópico é o mais importante, já que será o responsável por convencer (ou não) o órgão julgador da anulação da multa.

Vale a pena seguir o modelo de recurso de multa?

Como dissemos, há órgãos que disponibilizam um modelo de recurso de multa. Inclusive, há sites que sugerem exatamente como o condutor deveria se defender.

Entretanto, como já falamos aqui no Doutor Multas, usá-los nem sempre é uma boa opção para a sua defesa.

O motivo é simples: cada caso é único! Não é uma decisão inteligente pegar uma defesa pronta de outra pessoa e apenas copiar. Com certeza, o seu caso possui diferenciais e precisa ser explorado individualmente.

Caso tenha dificuldade em se defender, converse com um profissional especialista em Direito de Trânsito. Ele saberá utilizar argumentos técnicos e legais no seu recurso. Com isso, as chances de deferimento serão bem maiores.

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre o modelo de recurso de multa? No blog do Doutor Multas há muitos outros conteúdos que vão te ajudar a recorrer e se livrar das multas. Não deixe de conferir!


Serviços de Desentupidora SP

Publicado 29/07/2022 18:25

Obter destaque no segmento de desentupimento não é para qualquer empresa, definitivamente.

A fim de obter um lugar de relevância no mercado, deve-se investir massivamente em tecnologia, além de treinamento contínuo do quadro de colaboradores, bem como na segurança dos mesmos quando prestando serviços.

Quando desdobramos a questão da tecnologia, podemos mencionar os equipamentos capazes de percorrer grandes distâncias no interior das tubulações a fim de alcançar os pontos de obstrução e removê-los totalmente, sem causar qualquer dano aos canos.

Esse procedimento, além de ser seguro graças à tecnologia que o envolve, é também mais rápido, o que traz conforto para o cliente.

Com a tecnologia de ponta que dispomos a todos os clientes, conseguimos desentupir qualquer encanamento em tempo recorde e com total segurança.

Sobre a questão do treinamento, podemos dizer que de nada adianta termos os melhores equipamentos no mercado se nossos colaboradores não são peritos em desentupimento, pois mesmo o melhor dos equipamentos na mão de pessoas leigas pode causar sérios danos à integridade dos canos e até mesmo à própria pessoa que o opera.

E treinamento também não envolve apenas a operação de máquinas, mas também sobre segurança individual, boas práticas de atendimento e outras.

Assim sendo, há mais de quinze anos ocupamos um lugar de destaque em diversas cidades de SP.

Nossos valores são mais em conta e nossa chegada ao local do entupimento é muito mais rápida que as desentupidoras comuns.

Não obstante, nosso serviço de desentupimento é 24h, sendo assim, você pode entrar em contato agora mesmo pelo Whatsapp e nos contar seu problema para que possamos oferecer um orçamento prévio e dirigir uma equipe imediatamente ao seu local.

Imagine que agora são 02:00 da manhã e seu ralo entupiu e ameaça alagar seu apartamento, ficando impossibilitado até mesmo de usar o banheiro, pois cada descarga causa um refluxo no encanamento que gera mau cheiro e retorno de água contaminada.

Você não precisa esperar até o próximo dia útil e horário comercial para ser atendido.

Uma vez solicitando nossa visita técnica, faremos uma inspeção, diagnóstico e utilizaremos o melhor equipamento e método. Em menos de 80 minutos, contando desde a saída da empresa até o desentupimento, você pode ter seu problema resolvido.

 

Contato de desentupidora 24h SP

 

Quando você aciona nosso atendimento, ouviremos sobre o problema do seu encanamento e faremos algumas perguntas se necessário.

Após isso podemos enviar um orçamento prévio e deslocar uma equipe para o seu local tão logo aceite nossa visita sem compromisso.

Uma vez no local, faremos uma análise do problema a fim de identificar onde está o agente causador da obstrução.

Dependendo do tipo de agente, faremos a remoção do mesmo ou dissolvição

Tudo dependerá do que nossa equipe detectar. Procedendo desta maneira, temos certeza de estar oferecendo o melhor serviço com total segurança, sem retorno do problema.

 


Desentupidora na Vila Guilherme: serviço de desentupimento

Publicado 29/07/2022 18:24

A Vila Guilherme é estabelecida como um distrito e está localizada na zona norte da cidade de São Paulo, sendo gerido pela subprefeitura de Vila Maria.

Confira os bairros da Vila Guilherme em São Paulo:

  • Vila Guilherme
  • Vila Isolina Mazzei
  • Vila Salvador Romeu
  • Vila Isolina
  • Vila Paiva
  • Vila Santa Catarina
  • Jardim da Coroa
  • Vila Pizzotti
  • Vila Eleonore
  • Vila Bariri
  • Vila Leonor
  • Chácara Cuoco
  • Parque Velloso
  • Jardim da Divisa

Em todos esses bairros, a Coppi Desentupidora presta seus serviços de desentupimento no regime 24h por dia e nos sete dias da semana.

Isso ocorre, porque a Vila Guilherme é um local muito ativo, onde estão localizados diversos shoppings, como o Center Norte, Lar Center e outros.

A Vila Guilherme também possui o maior terminal rodoviário da América Latina, que é o Tietê.

A Vila Guilherme conta ainda com diversas instituições educacionais voltadas para todas as idades. A educação infantil até universidades.

E se você aprecia a gastronomia deliciosa, vai amar saber que há diversos estabelecimentos que oferecem a culinária nacional e internacional.

Desentupidora que atende na Vila Guilherme

 

Em função do que descrevemos, a região da Vila Guilherme sempre necessitou de serviços essenciais com urgência, qualidade e ótimo atendimento.

É justamente por isso que temos diversos locais de atendimento avançado estrategicamente posicionados na região.

Se você está na Vila Guilherme e precisa de uma desentupidora AGORA, pode receber nossa visita no seu endereço em pouquíssimo tempo, pois temos equipes de prontidão no momento em que você lê este artigo, totalmente prontas para resolver qualquer problema que se apresente no menor tempo possível.

 

Serviços de desentupimento na Vila Guilherme

 

Desentupimento de vaso sanitário

Desentupimento de ralo

Desentupimento de ralo de cobertura

Desentupimento de ralo varanda

Desentupimento de ralo garagem

Desentupimento de galerias pluviais

Desentupimento de esgoto

Limpeza de fossa

Desentupimento de pia

Desentupimento de coluna de água

Desentupimento de coluna de esgoto

Desentupimento de ramais

E muitos outros!

 


Desentupidora de esgoto em São Paulo: Esgoto Entupido requer desentupimento profissional

Publicado 29/07/2022 18:23

A maioria das intercorrências em tubulações de esgoto, galerias, ramais e outros é em função de hábitos que são desaconselhados por profissionais experientes e conhecedores do funcionamento dos canos, bem como suas limitações e fins para os quais foram projetados.

Assim sendo, a melhor forma de evitar entupimentos no esgoto é fazendo com que as pessoas que tenham acesso aos mesmos sejam reeducadas quanto ao uso do mesmo, seja em casa, no escritório ou na indústria, bem como outros estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes, além de shoppings.

Mas nem sempre isso é suficiente. Quantas vezes vemos placas nos vasos sanitários com dizeres como: “não jogue papel no vaso”, “não jogue objetos no vaso”, etc.

Isso porque, muitas pessoas confundem o vaso sanitário ou esgoto como lixeira, o que está muito longe de ser.

E com isso despejam todo tipo de lixo, como preservativos, absorventes, restos de embalagem, restos de comida, papel higiênico em excesso, outros tipos de papel, bitucas de cigarro, cotonete, fio dental, pelos, barba e cabelos e outros similares.

 

Posso jogar ou não papel higiênico no vaso sanitário?

 

Poder pode, mas é preciso cautela. Apesar do papel higiênico poder ser conduzido pelos canos até o esgotamento sanitário, não é indicado fazê-lo, pois normalmente é feito juntamente com as fezes, o que pode causar entupimento, especialmente se houver excesso de papel higiênico.

O que fazer então nesse caso? Procure dar a primeira descarga para as fezes e a segunda para o papel higiênico, principalmente se você utilizar uma quantidade considerável.

Caso você perceba que a descarga perdeu força, mantendo ainda restos de fezes e papel, pode ser o início de um entupimento.

Você pode, nesses casos, fazer uso do desentupidor manual que funciona na maioria das vezes, desde que o entupimento não seja causado por nenhum material sólido.

Quando o entupimento do encanamento do esgoto é causado por gordura, plástico, cabelos, absorventes e outros, será necessário recorrer a um serviço de desentupimento de esgoto profissional para que o problema seja solucionado a contento.

Isso porque, dificilmente teremos em casa equipamentos específicos para este fim, que realização o desentupimento com segurança e sem necessidade de quebrar paredes ou pisos.

Além do que, o desentupimento de esgoto profissional leva muito menos tempo e ainda possui garantia.

 

Desentupimento de esgoto em São Paulo

 

Em São Paulo e dezenas de outras cidades, atuamos com o serviço de desentupimento de esgoto profissional.

Atendemos no regime ininterrupto, pois sabemos que muitas empresas funcionam de forma permanente.

Além do que, há lares que não podem esperar.

Justamente por isso, temos não apenas o desentupimento 24h, mas como também diversas equipes de prontidão.

Você não precisará esperar muito para ter seu problema resolvido ainda hoje.

Basta entrar em contato agora mesmo e falar com um de nossos especialistas!

 


Como desentupir vaso sanitário com sal: passo a passo para resolver em pouco tempo

Publicado 29/07/2022 18:22

O vaso sanitário entupido é sempre um grande estorvo a todos os que convivem no ambiente, especialmente quando há o compartilhamento do mesmo banheiro que se encontra com o problema.

Nos escritórios, por exemplo, um vaso entupido pode fazer com que os funcionários tenham de sair do prédio para acessar o banheiro de restaurantes e lanchonetes, fazendo a empresa perder produtividade em razão do tempo gasto para realizar suas necessidades fisiológicas em um local mais distante.

Numa casa ou apartamento, um banheiro entupido pode causar brigas entre os familiares, pois impedidos de usar o sanitário, cresce a irritação.

E, acredite se quiser, o termo “enfezado” vem de “fezes” que sugere (corretamente) que um indivíduo com o intestino preso ou cheio de fezes fica mau humorado.

Além disso, o odor pode ser insuportável, afetando a harmonia do ambiente.

Outro problema importante e assustador é o transbordamento da água contaminada para fora do vaso sanitário, tomando conta do chão do banheiro e criando um verdadeiro pesadelo.

Além disso, o tempo gasto para limpar o banheiro será muito maior, pois não será uma limpeza tão simples.

Mas não se preocupe (tanto assim), pois aqui neste artigo vamos ensinar como desentupir o vaso sanitário com sal e outros ingredientes que você pode encontrar agora mesmo na sua casa.

Vale a pena tentar antes de chamar uma desentupidora.

Vamos lá?

 

Desentupindo vaso sanitário com sal

O sal que nos referimos não é o sal de cozinha, mas sim o sal grosso. Ele é um aliado importante para desobstrução de vasos e oferece um benefício adicional: ajuda a expulsar insetos como baratas e lacraias que possam estar no encanamento e acabam trafegando pelos canos, saindo até pelos ralos do chão e da pia.

Além do que, é um recurso barato que pode ser utilizado de forma ligeira por qualquer pessoa adulta.

Primeiramente, pegue uma panela e encha com água, deixe até alcançar o ponto de fervura, quando surgem bolhas no fundo e adicione o sal grosso.

Logo em seguida, despeje lentamente no vaso sanitário e aguarde por 20 ou 30 minutos e dê descarga.

Dê duas ou três descargas e, em caso de continuar o entupimento, repita o procedimento.

Você também pode adicionar vinagre e detergente à mistura, tornando a fórmula mais potente para dissolver as fezes e fazer com que as pessoas amoleçam e sejam conduzidas nos canos até o esgotamento sanitário.

 

Usei sal grosso e não desentupiu, o que fazer?

 

Se você utilizou a receita acima, inclusive com outros agentes potencializadores, repetindo a operação e tudo mais, pode ser que seja o momento de chamar uma desentupidora para realizar um desentupimento de vaso sanitário profissional.

Isto ocorre porque muitas vezes o que obstrui o cano é um agente muito sólido que não se dissolverá nem amolecerá como as fezes.

Dessa maneira esse obstrutor precisa ser removido dos canos e muitas vezes é preciso remover o vaso sanitário e acessar o encanamento para tal.

Porém, não se preocupe, pois a Coppi Desentupidora faz tudo para você, sem risco e com garantia.

Realizamos o desentupimento e fazemos vários testes para garantir a resolução do problema de forma satisfatória para o cliente.

Ou seja, retornaremos o vaso sanitário à sua normalidade e o problema não voltará pelo mesmo agente que o causou.

Se você quer um desentupimento profissional, entre em contato agora mesmo.

Atendemos 24h em diversas cidades de São Paulo com chegada rápida ao local!

 

 

 


Como desentupir pia com Coca-Cola passo a passo bem fácil

Publicado 29/07/2022 18:22

Antes de tudo, a melhor forma de lidar com problemas de entupimento, é sempre prevenir, claro.

Isso pode parecer muito óbvio, mas na realidade do dia a dia, foge às ações de uso cotidiano das pessoas.

Sabe por quê? Porque muitas pessoas acreditam que a pia suporta determinados elementos só por serem líquidos, ou simplesmente porque não utilizam a pia com a grelha no seu ralo.

Sabe o que eu quero dizer? Que ainda há muitas pessoas que despejam óleo utilizado diretamente na pia! O que é trágico para os canos, pois esta atitude faz com que os seu encanamento seja entupido gradualmente até a total obstrução do mesmo.

Isso ocorre, porque a gordura fica agarrada no interior dos canos, formando verdadeiras crostas duras que impedem o fluxo da água e dejetos no encanamento.

Outro fator de entupimento da pia é a falta de higienização e limpeza da caixa de gordura.

Se você não sabe, a caixa de gordura é um mecanismo inteligente e indispensável que impede que a gordura entre nos canos.

Como a gordura é mais pesada do que a água, ela tende a se acumular no fundo deste recipiente, fazendo com que somente a água seja encaminhada pelos canos.

Porém a caixa de gordura não tem ação infinita sem manutenção, então é comum que os entupimentos nos canos comecem a surgir depois que a caixa de gordura está cheia.

O ideal é que, dependendo do uso, a caixa de gordura seja higienizada a cada seis meses a fim de evitar problemas de entupimento nos canos.

Além disso, sempre utilize a grelha no ralo da pia e nunca descarte óleo diretamente no ralo.

O óleo deve ser reservado em garrafas pet e encaminhados para reciclagem.

Os restos de alimentos retidos na grelha devem ser encaminhados ao lixo.

 

Desentupir a pia com Coca-Cola passo a passo

 

O refrigerante feito à base de cola possui o ácido fosfórico que possui ação de dissolução de gordura que se encontra nos canos.

Há muitos casos de clientes que passaram pelo problema de pia entupida e recorreram a esse método caseiro.

Veja como desentupir a pia com Coca-Cola:

Utilize dois litros do refrigerante em questão, não precisando ser gelado, ou seja, você pode utilizar o refrigerante quente.

Após despejar lentamente, aguarde 30 minutos e depois abra a torneira para testar a vazão de água.

Caso não funcione, verifique sua caixa de gordura e pode ser necessária a higienização da mesma, pois a ação do refrigerante é limitada.

 

Usei Coca-Cola e não funcionou, o que fazer?

 

Caso este procedimento não tenha resolvido, será necessário recorrer a outros métodos, mas o que recomendamos fortemente é entrar em contato com a Coppi Desentupidora para que você tenha um serviço profissional garantido que resolverá o problema definitivamente.

A Coppi Desentupidora poderá fazer a remoção da gordura da caixa de gordura, bem como avaliar os canos e fazer uma limpeza interna com o uso da técnica de hidrojateamento.

Entre em contato agora mesmo!

 

 


Desentupidora em São Paulo Capital: Atendimento 24h

Publicado 29/07/2022 18:21

São Paulo ocupa o primeiro lugar no ranking de cidade mais populosa do país, com doze milhões e quatrocentos mil habitantes.

É considerada como a cidade que “não dorme”, pois seu ritmo frenético perdura os dias e as noites.

Nesse complexo e grandioso cenário, está a necessidade constante de serviços de desentupimento.

Estimamos que em média, São Paulo dê 36 milhões de descargas apenas em vasos sanitários.

E é óbvio que nesse imenso número, centenas de problemas de entupimento acontecerão dia após dia, noite após noite.

E apesar desse imenso e complexo cenário, a cidade ainda carece de empresas de desentupimento que atendem de forma profissional e no regime de emergência, ou seja, nas 24h do dia e em todos os dias da semana.

Tal fato tem complicado demais a vida do paulistano, pois acaba recorrendo a empresas que são amadoras ou que protelam o atendimento para o próximo dia útil, fazendo assim perdurar o sofrimento do cliente devido ao seu entupimento não resolvido.

Coppi Desentupidora: Desentupimento 24h em São Paulo – Profissionalismo com garantia!

 

Se você passa por qualquer tipo de problema de entupimento em São Paulo, saiba que pode ter seu problema resolvido em menos de duas horas se nos chamar neste exato momento.

Nós da Coppi Desentupidora possuímos diversos pontos de atendimento avançados estrategicamente situados para melhor e mais rápido atendimento.

Confira os serviços de desentupimento que prestamos em São Paulo:

 

Métodos de desentupimento da Coppi Desentupidora

 

Nossos métodos e equipamentos dispensam a necessidade de quebrar paredes, pisos ou fazer qualquer intervenção com “quebra-quebra”.

Nossos equipamentos e métodos são capazes de “correr” por dentro dos canos sem que a integridade dos mesmos seja afetada.

Para isso utilizamos o cabo flexível ou o hidrojateamento que são métodos seguros e devidamente implementados por profissionais treinados e, sobretudo, experientes.

Nossas equipes realizam a análise e diagnóstico na sua frente, bem como a resolução do problema de entupimento de forma segura e garantida.

Tudo testado na sua frente!

 

Contato de Desentupidora em São Paulo Capital

 

Agora mesmo estamos de prontidão para receber seu chamado e deslocar uma equipe imediatamente para o endereço onde se encontra a tubulação entupida.

Faremos um trabalho seguro e altamente profissional, livrando você, em poucos minutos do terrível problema de entupimento.

Entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos especialistas e conte-nos seu problema!

 


Desentupidora em São Paulo: Por que a Coppi é a Desentupidora mais procurada em São Paulo

Publicado 29/07/2022 18:20

Apesar do Plano Diretor do Sistema de Esgotamento Sanitário (PDSE) estar em andamento, ainda é grande o número de residências sem acesso à rede de esgoto.

A cidade de São Paulo está com execução de obras desde o ano de 2009 e conta recursos próprios do PAC (programa de aceleração do crescimento).

Atualmente São Paulo tem a possibilidade de processar apenas 50% do esgoto coletado.

Sendo 15% em Várzea do Palácio, 20% da ETE (estação de tratamento de esgoto) Bonsucesso e 15% a ETE São João.

Mas o maior problema de São Paulo não está na ausência de tratamento de esgoto, mas sim nos entupimentos frequentes na rede de esgoto que têm como causa diversos agentes.

Entre eles a obstrução de tubulações e galerias de esgoto e pluviais que causam diversos transtornos á população que sofre com pontos de alagamento e risco de contaminação por água de esgoto.

Confira a lista dos problemas de entupimento mais comuns em São Paulo:

 

  • Entupimento de Ralo São Paulo
  • Entupimento de Ralo de varanda São Paulo
  • Entupimento de Ralo de banheiro São Paulo
  • Entupimento de Ralo de garagem São Paulo
  • Entupimento de Ralo de terraço São Paulo
  • Entupimento de vaso sanitário São Paulo
  • Entupimento de pia São Paulo
  • Entupimento de vaso sanitário São Paulo
  • Entupimento de fossa São Paulo
  • Entupimento de caixa de gordura São Paulo
  • Entupimento de esgoto São Paulo
  • Entupimento de canos São Paulo

 

Desentupidora em São Paulo 24h: Chame a Coppi – Garantia e Segurança

 

Seja qual for o problema do seu encanamento, bem como a complexidade e severidade do mesmo, temos equipes prontas para resolver o problema definitivamente agora mesmo.

Isto é possível, pois somente em São Paulo temos 4 pontos de apoio avançado que nos permitem chegar ao endereço do entupimento em menos de 1h.

Além disso, já vamos totalmente prontos para resolver a obstrução, seja ela qual for.

Sabemos que problemas de entupimento não têm hora para acontecer, e justamente por isso dispomos estas equipes totalmente focadas em cobrir e solucionar os chamados dos moradores e empresas de São Paulo.

Atendemos casas, apartamentos, condomínios, shoppings, teatro, cinemas, indústrias, empresas, restaurantes, comércios em geral e muitos outros tipos de estabelecimentos que sofram com problemas de obstrução nos canos.

E não precisamos quebrar nada para desentupir!

Confira outras cidades que atendemos:

Desentupidora em Moema

Desentupidora na Casa Verde

Desentupidora na Brasilândia

Desentupidora são Paulo capital

Desentupidora em Guarulhos

Desentupidora em Perdizes


Desentupidora de vaso sanitário entupido em Jundiaí e Regiões Próximas

Publicado 29/07/2022 18:19

Muitos pensam que desentupir um vaso sanitário é uma tarefa simples, mas nem sempre estão corretos, pois muitas podem ser as causas do entupimento e cada agente causador da obstrução pode requerer um cuidado ou método diferente.

Se isso não for considerado, uma pessoa leiga pode agravar o entupimento e tornar o custo pelo serviço mais alto em função da dificuldade e tempo que se levará para resolvê-lo.

É o caso de muitos de nossos clientes que, acostumados a lidar com entupimento por excesso de fezes ou de papel higiênico, usaram métodos caseiros que verdadeiramente funcionaram, mas ao usar os mesmos métodos em outras situações, apenas gastaram tempo e dinheiro com produtos ineficientes.

Isto porque, quando falamos de plástico, ossos de restos de comida, terra, areia e outros elementos sólidos que não são dissolvidos com produtos, a coisa muda totalmente de figura.

De nada adiantará gastar seu dinheiro com soda cáustica se o que está obstruindo o encanamento é um plástico, preservativo, absorvente ou algo similar.

Será necessário desmontar o seu vaso sanitário, removendo-o do chão a fim de remover totalmente o agente causador do entupimento.

Crer que com um mero arame você poderá empurrar pelo cano e tudo se resolverá não passa de ilusão.

Por isso, nesses casos, o desentupimento profissional é essencial para resolver de fato e definitivamente o problema de vaso entupido em Jundiaí.

Em Jundiaí recebemos dezenas e dezenas de chamados todos os dias para desentupimento de vaso sanitário obstruído e podemos perceber que cada chamado apresenta uma característica diferente o que nos leva a agir por métodos diferentes.

Mas como saber por qual método agir e não causar nenhum dano ao encanamento?

Através de nossa análise técnica, bem como experiência e equipamentos, podemos determinar qual o melhor método de desentupimento do vaso sanitário.

Em suma, de um modo geral, podemos recomendar que nunca se jogue no vaso sanitário itens como: restos de comida, fezes de gato, papel higiênico, papel toalha, embalagens, pelos, cabelos e barba, preservativos, absorventes íntimos, palitos de dente, fio dental, chiclete, óleo, gordura e outros.

Sempre que você faz isso, corre o risco de ter seu vaso sanitário entupido.

 

Desentupidora de Vaso Sanitário com garantia e segurança em Guarulhos 24h por dia

 

Se você quer realmente resolver o problema do seu vaso sanitário de forma profissional, pode entrar em contato agora mesmo com um de nossos especialistas que terá o maior zelo em ouvir o relato do problema pelo qual você está passando.

Se você possui uma empresa, indústria, comércio, restaurante ou similar, fique tranquilo.

Nosso serviço também é profissional no atendimento e entendemos todo o momento delicado que envolve este tipo de problema.

Assim sendo, nossa equipe é a mais discreta e cordial possível, executando o serviço rapidamente e deixando o local limpo e totalmente desobstruído para uso.

Confira outros locais:

  • Desentupidora no Jardim Primavera
  • Desentupidora no bairro do Limão
  • Desentupidora na Casa Verde
  • Desentupidora em São Paulo
  • Desentupidora em Perdizes
  • Desentupidora em Perus

 


Estratégias que funcionam no marketing digital

Publicado 26/07/2022 07:55

As vendas pela internet estão crescendo exponencialmente e sai na frente a marca que sabe quais são as estratégias que funcionam no marketing digital.

O marketing digital é uma ferramenta essencial para os negócios continuarem crescendo em seus mercados. No entanto, apesar de parecer mais simples, para ter resultados positivos, é preciso elaborar estratégias que realmente funcionam.

Como uma boa parcela dos consumidores migrou para o consumo on-line - uma tendência que terá cada vez mais adeptos -, a empresa que não é digital está ficando para trás.

Porém, possuir sites ou contas nas mídias sociais não é suficiente para obter sucesso e vendas. É a presença e o conteúdo de qualidade que aproxima marcas, produtos e serviços de seus consumidores.

Por isso, tão imprescindível quanto ter um objetivo específico, é preciso saber quem e o que quer atingir com cada ação do marketing digital. Além de mais barata que as mídias tradicionais, essa via vem tomando um espaço cada vez mais representativo na vida dos consumidores.

Assim, é preciso estipular um planejamento para cada resultado que se almeja. Confira algumas estratégias que funcionam no marketing digital!

Melhores estratégias para aplicar no marketing digital

 

1. Estratégia SEO

 

SEO é a sigla para, em tradução livre, Otimização para Motores de Buscas (Search Engine Optimization). Ou seja, são ações que fazem com que uma página na web fique melhor ranqueada nos buscadores on-line.

Estas ações tornam a página mais fácil de ser encontrada, geralmente sendo as primeiras a serem apresentadas.

Um uso muito frequente são as palavras-chave. Afinal, muitos usuários pesquisam por uma palavra, e não pelo produto em si.

Por isso que o SEO, é fundamental nas estratégias de marketing digital. Obviamente que os algoritmos estão sendo aperfeiçoados. Então, é preciso demonstrar relevância no conteúdo.

Se o material produzido demonstra credibilidade e conhecimento, quem o consome, terá maior confiança em adquirir determinado item ou serviço.

Além das palavras-chave, no marketing digital é possível utilizar os backlinks. Ou seja, links dentro do conteúdo que dão acesso a outras páginas.

Na prática, essas menções tornam o assunto muito mais aprofundado e enriquecedor. Inclusive, se utilizado links da mesma rede ou empresa, faz o usuário se manter mais tempo consumindo seu conteúdo.

 

 

2. Inbound Marketing

É praticamente impossível pensar em marketing digital sem considerar o Inbound Marketing. Esta metodologia ganha mais destaque devido aos altos retornos gerados pelo marketing de atração.

Neste sentido, as ações de marketing têm foco principal no cliente. Assim, todo conteúdo produzido, independentemente do meio, tem como objetivo reter a atenção do cliente.

Desta forma, o usuário se familiariza com a empresa ou marca e passa a construir uma espécie de relacionamento. Como os conteúdos geram conexões, o resultado acaba sendo leads cada vez mais qualificados, o que pode triplicar o faturamento da empresa.

Assim como qualquer estratégia do marketing digital, o conteúdo deve ser produzido e pensado numa persona específica. Caso contrário, ao publicar conteúdos rasos e sem sentido, está afastando o consumidor da compra.

 

3. Redes Sociais

 

As redes sociais são uma via muito popular do marketing digital. Uma vez que existe uma infinidade de possibilidades de produção de conteúdo para o público.

As ações nas redes sociais aproximam os possíveis clientes da empresa ou marca. Pois, cada vez mais são criadas formas de interação, como curtidas, comentários, compartilhar, perguntar, votar, entre outros.

Os hábitos e a forma de consumir estão sendo modificados constantemente, principalmente pela tecnologia. O avanço das ferramentas e a facilidade na comunicação são impulsionadores.

Inclusive, a nova tecnologia 5G proporcionará melhores e novas formas de comunicar para o marketing digital.

Como mencionado, cada plano exige uma estratégia. No caso das mídias sociais, para cada rede é preciso elaborar estratégias próprias.

A principal consideração é analisar onde seu público está mais alocado e que tipo de conteúdo consome. Desta forma, as ações de marketing digital dentro das redes sociais serão direcionadas e personalizadas. 

 

4. Marketing de conteúdo e influência

 

Resumidamente, muito do marketing digital acontece com a produção de conteúdo. Além de estar inserida no cotidiano, esta ação proporciona resposta à grande maioria dos questionamentos do potencial cliente.

Consequentemente, por estar mais informado, o consumidor toma a decisão e efetua a compra mais rapidamente.

Assim, todo o processo de captação até o pós-compra acontece de forma acelerada. Outra questão, é que a divulgação geralmente ocorre pelas redes sociais, criando ainda mais conexões.

Além das informações sobre o produto ou serviço, o marketing de conteúdo se alia ao de influência. 

Muito utilizado atualmente, esta estratégia consiste em criar parceria com influenciadores. Indiscutivelmente vantajosa, esta estratégia do marketing digital consiste em criar uma espécie de avaliação para os consumidores.

A maioria das pessoas tem a opinião dos influenciadores como critério decisivo para sua compra. Afinal, será relatada a experiência de um terceiro perante produto ou serviço.

Além disso, por trabalharem com variadas marcas e setores, é mais fácil que possíveis clientes descubram uma nova marca.

Como tudo no marketing digital, a seleção dos influenciadores deve ser precisa e possuir relação com a empresa e a marca representada.

 

Dessa forma, unindo SEO, Inbound Marketing, redes sociais e marketing de conteúdo e influência existe uma grande probabilidade de que o interesse do consumidor se torne uma venda efetiva.

Então, preparado para investir nas estratégias de marketing digital certas?


Worklover: a plataforma de educação para empreendedores

Publicado 20/07/2022 08:50

 

Que tal acordar todos os dias, pelo resto da sua vida, não precisando mais trabalhar, mas sim fazendo parte da mudança que justifica o motivo pelo qual você existe?

 

O Worklover nasceu da necessidade de criar uma comunidade que é apaixonada pelo que faz, reunindo a honra e organização dos baby boomers, com a ambição e o foco dos workaholics e a paixão, a flexibilidade e a confiança das gerações Y, Z, Alpha, e por aí vai! 

 

Durante a pandemia surgiram 14 milhões de desempregados e 28 milhões de pessoas que se encontram no “Limbo”, ou seja, são economicamente ativos mas trabalhando na informalidade. 

 

Foi pensando nessas pessoas que a fundadora do Movimento Worklover, Paula Esteves, com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo, resolveu lançar esse movimento, a fim de ajudar as pessoas a poderem fazer parte da mudança que cada uma delas veio fazer no mundo:

 

A Worklover, que é a primeira plataforma educacional independente do Brasil.

 

Nesta plataforma o empreendedor poderá construir o seu plano de negócios, através de uma metodologia exclusiva chamada Método P

 

É um passo a passo para que qualquer pessoa possa construir um negócio do zero, de forma segura e com a linguagem do novo empreendedor.

 

Além disso conta com material educacional como e-books e planilhas, canal de networking a fim de fomentar negócios dentro dos próprios integrantes da plataforma, playlist com vídeos de aulas e mentorias reais, salas de debates e os cursos especializados como o Método P.

 

Apaixone-se pelo que faz e faça cada dia valer a pena. Amar o seu trabalho vai colocar você num movimento acelerado e é o único jeito de viver uma vida de sucesso todos os dias.

 

Se isso faz sentido para você, Seja Bem-vindo ao movimento de quem sabe o que quer. 

ENQUETE

Ventos de até 132 km/h na região

Estou bem e a salvo

Tive prejuízos e passei por perrengues

A natureza cobrando a conta

Estou sem palavras ainda



TV DIARINHO


Entrevistão com Douglas Costa Beber  - Diretor Geral da Emasa



Podcasts

Avalie o que importa

Publicado 13/08/2022 09:56




Especiais

ENTREVISTA

Duda Salabert “Quando uma travesti é eleita, a sociedade inteira avança”

Brasil

Quem está destruindo as unidades de conservação do cerrado

Saúde

Salsicha, hambúrguer e nugget: pesquisa identifica agrotóxicos em alimentos

famoso

Garçom há 30 anos, Claudinho ama BC

Diversidade religiosa

Mestre Marne quebrou tabus para defender a fé nos orixás



Colunistas

JotaCê

MDB reunida

Jackie Rosa

Família Pereira comemora boa fase do grupo Fort

Clique diário

Itajaí vista do alto

Instituto Ion | Informando e Inovando

Inovação da tecnologia

Canal 1

Assim como a TV Conmebol, futuro do canal Combate é duvidoso

Na Rede

Se liga nas matérias que foram destaque nas redes do DIARINHO

Via Streaming

“Westworld”

Coluna Esplanada

Custo Brasil

Gente & Notícia

Lançamento da Absoluta no Iate Clube Cabeçudas

Vinicius Lummertz

Santa Catarina: as melhores cidades, PIB nas alturas. Por quê?

Coluna do Janio

Polêmica do estádio

Coluna Exitus na Política

Agora, o eleitor

Coluna do Ton

Festinha

Coluna Fato&Comentário

Antonico Ramos e o sonho do vigia

Artigos

Cenas para mudar o cenário




Blogs

A bordo do esporte

Salvador (BA) se une ao Salão Náutico Grand Pavois para edição brasileira em 2023

Blog Doutor Multas

Bafômetro pega vape: verdade ou mito? Entenda de uma vez por todas

Blog do JC

Desencantou

Blog do Ton

Blumenau ganhará o primeiro lounge bar em formato rooftop

Blog da Ale Francoise

Inclua inhame no seu dia!

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado

Blog da Jackie

BALNEÁRIO FASHIOW foi SHOW



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯


Fotos







Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação