Dois assuntos bombaram nas redes sociais do DIARINHO na última semana. A morte de W.A.S.J., de 42 anos, morador do bairro Cordeiros, em confronto com a Polícia Militar de Itajaí, ganhou destaque no Instagram e também no TikTok.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
No Instagram, o vídeo que mostra a ocorrência que terminou com o homem morto na rua José Pereira Liberato, no bairro São João, na tarde de quarta-feira, foi vista 273 mil vezes. A filmagem ainda teve 4,5 mil curtidas, 2,1 mil compartilhamentos e alcançou 120 mil contas.
Pelas informações divulgadas pela PM, W. brigou com o vizinho de um bar da rua, pegou uma faca e tentou matar o homem de 23 anos. Com a chegada da PM, ele não obedeceu à ordem de largar a faca e foi baleado duas vezes, morrendo em uma das principais ruas do São João. O vídeo também rendeu 70 mil visualizações no TikTok, com 1,6 mil curtidas e 150 comentários.
Já a matéria sobre a dona da maior rede de lojas de pneus on line do Brasil, que alugou um navio para trazer a carga da Ásia para Itajaí, bombou no Facebook, alcançando 61 mil contas e 600 curtidas. No feed do Instagram, o carrossel sobre o assunto alcançou 113 mil contas, com 1,6 mil compartilhamentos e 4,5 mil curtidas. O aluguel do navio para o transporte da carga reduziu custos e o tempo de viagem, diminuindo gargalos do transporte marítimo, segundo divulgou a CantuStore.
Já o stories do Instagram mais visto na semana passada foi o da motociclista que atropelou uma criança, bateu em um carro estacionado e acabou no hospital. O post alcançou quase 10 mil contas.