BALNEÁRIO
Briga entre usuários de drogas acaba em morte
Crime aconteceu na Barra; assassino foi preso
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Três dias depois do assassinato de A.M.V., conhecido como Graxa, de 39 anos, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prendeu o suspeito e descobriu a motivação do crime. A morte foi provocada por um desentendimento entre dois usuários na compra de drogas no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O agressor foi preso na tarde desta segunda-feira.
Segundo a investigação, o crime aconteceu quase à uma da manhã de sexta-feira, na rua Bento Cunha. A polícia apurou que o agressor chegou ao local em uma motocicleta amarela para comprar drogas e se desentendeu com Graxa, também usuário.
Continua depois da publicidade
A necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico. A princípio, segundo a delegada Luana Backs, o acusado teria matado a vítima a socos. O homem, em depoimento, confirmou a briga entre os dois, mas negou que tenha o matado.
A DIC prendeu o homem e apreendeu a motocicleta usada no crime. O caso segue sendo investigado.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"