Via Streaming
Por Kreitlon Pereira - colunavia@gmail.com
A coluna Via Streaming seleciona e apresenta semanalmente filmes ou séries em destaque disponibilizados pelas plataformas de vídeos "on demand" que atuam no Brasil
Paradeiro desconhecido
Conhecido por suas histórias de romances policiais e thrillers, o escritor estadunidense Harlan Coben é um dos autores mais vendidos dos últimos anos. Com mais de 75 milhões de livros comercializados pelo mundo, em 43 idiomas diferentes, Coben vem expandindo o seu sucesso ao trabalhar como roteirista e produtor de séries investigativas baseadas em suas obras, como “Refúgio” (2023) e “Lázaro” (2025), disponíveis na Amazon Prime Video. Já na Netflix é possível encontrar títulos como “Apenas um olhar” (2017), “Não fale com estranhos” (2020), “O inocente” (2021) e “A grande ilusão” (2024).
Assim, para começar o ano com um pouco de suspense, a Netflix disponibilizou a nova série de Coben no dia 1° de janeiro, intitulada “Custe o que custar”.
Com oito episódios, o original gira em torno de Simon Greene (James Nesbitt), um homem de meia idade que parece ter a vida perfeita. Casado com a pediatra Ingrid (Minnie Driver), vive confortavelmente com os seus três filhos: Paige (Ellie de Lange), Sam (Adrian Greensmith) e Anya (Ellie Henry). Porém, a fachada de família perfeita desmorona quando sua filha mais velha desaparece, após um início conturbado na universidade e problemas com abuso de substâncias.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
