Uma mulher alega que o ex-vereador Moacir Schmidt teria causado um acidente em 6 de outubro, dia das eleições, em Balneário Camboriú, e se recusado a pagar pelo prejuízo. O carro, adesivado com a campanha do vereador Kaká Fernandes (PL) e da prefeita eleita Juliana Pavan (PSD), teria colidido com o veículo do filho da denunciante, na rua 2550.
Segundo o relato, Moacir teria avançado a frente do carro do filho e batido no carro. Ela conta que não registrou um boletim de ocorrência e que não há imagens de câmeras de segurança ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo o relato, Moacir teria avançado a frente do carro do filho e batido no carro. Ela conta que não registrou um boletim de ocorrência e que não há imagens de câmeras de segurança q.
Após a colisão, Moacir teria passado o contato ao filho da dona do carro, prometendo resolver o problema. Porém, segundo a denunciante, o ex-vereador bloqueou o contato no WhatsApp. A dona do carro afirma que identificou Moacir pela foto de perfil.
Ao buscar ajuda, ela teria contatado Kaká, que alegou não conhecer Moacir. Em seguida, a dona do carro procurou a prefeita eleita Juliana Pavan, que confirmou a identidade do ex-vereador.
Kaká vai ver
Em resposta ao DIARINHO, Kaká Fernandes afirmou que não foi contatado diretamente pela dona do carro, sugerindo que o contato possa ter sido feito com sua assessoria. O vereador disse que buscará esclarecimentos e que vai verificar se há boletim de ocorrência e câmeras de segurança naquela área.
O DIARINHO tentou contato com Moacir Schmidt, mas, até o fechamento desta edição, ele não respondeu os contatos da reportagem.