Lola Dalçoquio e Maria, em noite do pijama, com as filhas Jacque, Meri, Neide e Tina, os netos Duda e Jey Pereira, Lele, Pedro, João, Gui, Yo e Charles Kan, Wilmarzinho e a bisneta Lulu
Uma das músicas mais tocadas na hora da virada, e desde de seu lançamento há 73 anos, de autoria do jornalista David Nasser, dá título à última coluna do ano.
2025 batendo à porta, os balanços, desejos, planos e verdades são inevitáveis.
Aos meus queridos leitores, parceiros fiéis, um fim de semana sim e o outro também, eu desejo que o espírito natalino, esse de receber e ‘viver’ carinho, boas vibrações e espiritualidade, perdure nas nossas mentes e corações por todo o ano. Os tempos não estão fáceis e precisamos muito mais do que coragem: precisamos de entendimento, de querer bem, de compaixão, de empatia, de enxergar mais o outro. Que os dias de um novo ano nos inspirem, nos acalmem e possamos viver um feliz ano todo.
Na coluna de hoje o astral dessa moçada linda que vem mostrar seu valor com seus momentos natalinos em família. Felicidade pouca é bobagem. Emoção também!
Parabéns pra vocês e que todas tenham um feliz aniversário!
Comentários:
Deixe um comentário:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.