Uma andarilha de cerca de 35 anos morreu depois de ser atropelada por uma caminhonete na noite de ontem, no quilômetro 124 da BR-101, em Itajaí. A muié tava sem documentos e ainda não foi identificada. Segundo uma das ocupantes do veículo, ela teria se atirado na frente do carro.
Continua depois da publicidade
O vendedor Edson César, 47 anos, voltava de Camboriú e seguia em direção a Itajaí, no sentido sul, na S10, placa MFB 3042 (Joinville), quando, por volta das 19h, atingiu em cheio a mulher. Dentro ...
O vendedor Edson César, 47 anos, voltava de Camboriú e seguia em direção a Itajaí, no sentido sul, na S10, placa MFB 3042 (Joinville), quando, por volta das 19h, atingiu em cheio a mulher. Dentro do carango tavam ainda Ângela Maria, 19, João Pedro Marinho, 16, Arthur Felipe, 21, e Marta França, 43, todos da mesma família.
Continua depois da publicidade
Segundo Ângela, a andarilha invadiu a pista e obrigou o motora de um bruto de carga a desviar pro acostamento. A S10, que vinha praticamente ao lado do caminhão, não conseguiu evitar a batida. A mulher fazia uma brincadeira de vai não vai no meio da pista. Não teve como evitar, relatou Ângela.
A vítima morreu na hora e o corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML), onde ficará na geladeira até ser reconhecido por familiares. A polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito após o acidente.
Continua depois da publicidade