A estreia de Priscila Meireles em rede nacional bombou no Instagram do DIARINHO. A cantora, moradora de Navegantes, participou do programa “Melhor da Noite”, da Band. A rainha das versões, como ficou conhecida, é um fenômeno na internet e nesta semana bombou no perfil do DIARINHO. Foram 12,3 mil curtidas, 409 comentários, 267 compartilhamentos e 180,5 mil contas alcançadas.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por DIARINHO - Diário do Litoral (@diarinho
O vídeo do terreno gigante na Praia de Cabeçudas, em Itajaí, que abriga uma mansão e um empreendimento comercial, foi o mais visto no Insta. O Minuto DIARINHO trouxe detalhes do empreendimento que foi colocado à leilão pela metade do preço (R$ 10 milhões). O vídeo teve 273 mil reproduções, além de 5,6 mil curtidas, 327 comentários e 5,3 mil compartilhamentos.
As ondas de cor neon que apareceram no mar das praias aqui da região foram o destaque no Facebook. O fenômeno, conhecido como bioluminescência de algas, alcançou 116,1 mil contas, além de mil curtidas, 109 comentários e 146 compartilhamentos. Já o vídeo mais visto na rede foi da trágica morte dos jovens catarinenses em um acidente no Rio Grande do Sul. Foram 24,8 mil reproduções, 257 curtidas, 29 comentários e 13 compartilhamentos.
No TikTok, os internautas ficaram chocados com o caso de uma mãe que abandonou os três filhos sozinhos em casa. O caso aconteceu em Balneário Camboriú. Além do caso chocar pelo abandono, as imagens da casa, totalmente insalubre, chocaram. O vídeo teve mais de 39 mil reproduções, 1,2 mil curtidas, 36 comentários e 106 compartilhamentos.
A prisão de um homem e uma mulher por lavagem de dinheiro em uma casa de shows de Camboriú, na tarde de sexta-feira, bombou na antiga rede do passarinho azul, atual X. A dupla estava foragida e faz parte de uma quadrilha que já movimentou mais de R$ 2 milhões através de laranjas e empresas de fachada além de atuar com tráfico. O post alcançou 200 contas.