A inauguração da 31ª filial da Havan rolou neste sábado, às 10 horas, no bairro peixeiro da Fazenda, com uma baita muvuca no estacionamento e entrada de clientes. Mesmo sem que a famosona estátua que imita a de Nova York, nos Isteites, estivesse pronta, a loja de seis mil metros quadrados e vagas para 500 carangos no pátio abriu as portas e o povão foi conferir de pertinho.
Teve fila, empurra-empurra, vendedores ambulantes de pipoca, churrasquinho e caldo de cana, de um tudo pra afastar de uma vez por todas os fantasmas que brecavam a ocupação do terreno na avenida ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Teve fila, empurra-empurra, vendedores ambulantes de pipoca, churrasquinho e caldo de cana, de um tudo pra afastar de uma vez por todas os fantasmas que brecavam a ocupação do terreno na avenida Sete de Setembro.
Pra homenagear a vocação turística da city, dentro da loja a decoração contou com um contêiner estilizado e velas marítimas de 12 metros de comprimento por cinco de largura cada uma, penduradas no teto, que remetem à navegação e os esportes náuticos.
A Havan peixeira oferece mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama/mesa/banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.
Pra ninguém sentir falta da estátua da Liberdade que é símbolo da rede Havan, a promessa é que no mês que vem tudo fica prontinho e a réplica de mais de 30 metros vai poder ser vista de longe.