Um ex-presidiário foi guentado por policiais rodoviários de Barra Velha na madrugada de ontem, dirigindo bêbado pela BR-101. Além da barbeiragem, Diego da Silva Moraes, 24 anos, que tava na boleia do Peugeot 307 turbinado e todo empombado, não portava os documentos de regularização exigidos pra quem rebaixa e faz outras alterações no possante. À polícia, o próprio motora admitiu que o buraco encontrado no porta-malas do carro já teria servido pra esconder armamentos. O carango foi apreendido e o bebum aprontão foi liberado mais tarde.
Era 5h da madruga quando o Peugeot 307, placa JUM 4201 (São José), chamou a atenção dos patrulheiros do posto da PRF da Capital do Pirão. Rebaixado a ponto de quase encostar no asfalto, o carango ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Era 5h da madruga quando o Peugeot 307, placa JUM 4201 (São José), chamou a atenção dos patrulheiros do posto da PRF da Capital do Pirão. Rebaixado a ponto de quase encostar no asfalto, o carango fazia zigue-zagues pela pista. Diego foi parado e logo os homi perceberam que o cara tava manguaçado. Ele estava com um hálito horrível de cachaça, contou um dos patrulheiros.
Além de bêbado, o rapaz não portava os documentos de regularização das alterações feitas no carro. Mais tarde, teve de explicar ainda por que havia construído um compartimento secreto no porta-malas. A gente não sabe se é verdade, porque ele estava bêbado, mas ele nos disse que usava o buraco para transportar armas, disse ainda o patrulheiro.
Diego teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Depois de muito papo, o cara acabou liberado. O Peugeot 307, que tava em nome de outro motorista, ficou apreendido no pátio da polícia. A gente reteve o carro porque ele não tinha condições de dirigir. Infelizmente, a lei permite que o motorista seja liberado, lamentou o policial.
Pegou cana no Paraná
Natural de Joinville, Diego foi preso no ano passado por policiais militares de Rolândia, no norte do Paraná. Ele caiu por arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Jaguapitã, city próxima a Rolândia. Com ele e o comparsa Fernando Manuel Fernandes, 22, a PM encontrou R$ 15 mil em dindim que tinham acabado de serem furtados do banco. Diego tá solto há cerca de um mês, segundo informou o pessoal do posto da PRF da Barra Velha.