A auxiliar administrativo Regiane Limas, 46 anos, está se incomodando com a loja Cassol, desde outubro do ano passado. A cliente fez uma compra e na saída o caminhão da loja bateu no carro dela. Desde então, tenta que a Cassol pague o prejuízo.
Regiane conta que foi até a Cassol, na rua Gil Stein Ferreira, no centro, comprar tintas para a reforma da casa da mãe. Ela estacionou no pátio para pegar as latas. Quando entrei no carro para ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Regiane conta que foi até a Cassol, na rua Gil Stein Ferreira, no centro, comprar tintas para a reforma da casa da mãe. Ela estacionou no pátio para pegar as latas. Quando entrei no carro para sair, o caminhão da Cassol tinha estacionado bem atrás. Eu fiz sinal para ele dar a ré, conta.
O caminhão demorou para atender ao pedido e Regiane fez sinal novamente para deixar ela passar. Ele então deu uma rezinha, mas quando eu ia sair, ele veio para frente de novo. Com isso, o meu carro bateu em um monte de telhas que tinha no pátio, conta.
No dia da batida, Regiane ficou atordoada e não falou com o gerente. No dia seguinte, ela retornou à loja e o gerente pediu para ela pegar o orçamento do conserto. Regiane foi até a concessionária da Ford e o orçamento para arrumar o Ford Ka ficou em R$ 2 mil.
Ela apresentou na loja, mas até agora nada de receber pelo prejuízo. Se não conseguir resolver o problema amigavelmente, ela vai entrar na justiça pra que o conserto seja feito.
O DIARINHO entrou em contato com a Cassol de Itajaí e os gerentes não quiseram conversar com a reportagem. Um funcionário orientou a reportagem a entrar em contato com o SAC, mas lá ninguém soube responder. O jornal deixou o telefone de contato caso os gerentes resolvessem retornar a ligação, mas até o fechamento desta edição isso não aconteceu.