Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Visita ao Louvre


Curtindo merecidas férias em Paris, MARÍLIA SILVA e JULIANO TAVARES NUSS. O casal aproveitou para registrar uma foto juntinhos no Museu do Louvre, que é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico da cidade luz. (Foto: Divulgação)


Curtindo merecidas férias em Paris, MARÍLIA SILVA e JULIANO TAVARES NUSS. O casal aproveitou para registrar uma foto juntinhos no Museu do Louvre, que é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico da cidade luz.

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

OU

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


 

 

Na última semana, REGINA CAMPOS, gerente nacional de Gente & Gestão do Grupo Pereira, foi a convidada do evento MeetUp Maturi, encontro intimista voltado para empresários, realizado pela primeira vez em Florianópolis. Na ocasião, a gestora compartilhou as boas práticas do grupo varejista, dono de bandeiras como o Fort Atacadista, que levaram o Grupo Pereira a conquistar a certificação internacional “Age Friendly Employer”, por ter atualmente 13% do seu quadro de colaboradores formado por profissionais com mais de 50 anos de idade. Na foto, Regina com o CEO da Maturi, MÓRRIS LITVAK, diretamente de São Paulo, e o Head nacional de Marketing do Grupo Pereira, PEDRO MAIA. (Foto: Divulgação)


DIA DA MULHER

Como bem sabemos, amanhã, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher, data criada em 1917, após um grupo de operárias russas reivindicarem melhores condições de trabalho. No entanto, mais de um século depois deste acontecimento, infelizmente, ainda é possível perceber que quando se trata de mercado de trabalho, as mulheres ainda estão em desvantagem, principalmente as que decidem empreender. É o que concluiu um recente levantamento realizado pelo Sebrae: apesar das mulheres abrirem negócios na mesma proporção que homens, elas faturam menos, possuem baixa potencialidade de internacionalização, seus empreendimentos são menos inovadores e elas pagam taxas de juros mais altas, mesmo
sendo mais adimplentes. Triste realidade
.

PRESENTES

Aliás, na busca por maneiras de demonstrar afeto, presentear aquela mulher especial com algo que fuja do comum pode ser uma excelente forma de surpreendê-la e mostrar o quanto ela é valorizada. Ao invés de recorrer aos presentes tradicionais, como flores e chocolates, muitas pessoas têm optado por alternativas criativas e personalizadas, que carregam consigo uma mensagem única de carinho e atenção. Lá no blog trago algumas dicas de presentes diferentes para você surpreender.

 

A convite do Governo de Santa Catarina e da Fecomércio, o clube Greenvalley, através de seu sócio-diretor, EDUARDO PHILLIPS, esteve presente em Lisboa, na Bolsa de Turismo, levando o nome da nossa região para a Europa. Desde 2011, o Greenvalley está na lista dos melhores clubes de música eletrônica do mundo. No clique, Eduardo com LUIS MAIDA, da Revista Lounge, a secretária-adjunta de Estado do Turismo de Santa Catarina, CATIANE SEIF e PEDRO RIBEIRO, diretor do grupo hoteleiro português Villa Galé.   (Foto: Divulgação)
A convite do Governo de Santa Catarina e da Fecomércio, o clube Greenvalley, através de seu sócio-diretor, EDUARDO PHILLIPS, esteve presente em Lisboa, na Bolsa de Turismo, levando o nome da nossa região para a Europa. Desde 2011, o Greenvalley está na lista dos melhores clubes de música eletrônica do mundo. No clique, Eduardo com LUIS MAIDA, da Revista Lounge, a secretária-adjunta de Estado do Turismo de Santa Catarina, CATIANE SEIF e PEDRO RIBEIRO, diretor do grupo hoteleiro português Villa Galé.  (Foto: Divulgação)

 

NA MARINA ITAJAÍ

De 27 a 31 deste mês a cidade de Itajaí receberá um evento inédito no sul do Brasil, a Multi Share Week, que vai reunir grandes representantes deste segmento, além de palestrantes renomados na Marina Itajaí. Entre as presenças confirmadas estão Caio Coppolla, Dra. Ana Beatriz Barbosa, Cíntia Chagas, os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, entre outros. A Multi Share Week está com inscrições abertas para empresas do segmento de multipropriedade e Time Share. O contato para os interessados é pelo (49) 99948-4723.

 

MICHAEL DOMINGUES, superintendente do Itajaí Shopping e vice-presidente do Comércio Varejista da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), compartilhou insights e reflexões que trouxe da NRF Retail’s Big Show - National Retail Federation, maior evento de varejo do mundo, com empresários e executivos da região. Na foto, Michael com ALEXANDRE RICHARTZS, superintendente de Varejo e Novos Negócios no Parque Beto Carrero World.  (Foto: Divulgação)

 

 

 Curtindo merecidas férias em Paris, MARÍLIA SILVA e JULIANO TAVARES NUSS. O casal aproveitou para registrar uma foto juntinhos no Museu do Louvre, que é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico da cidade luz.  (Foto: Divulgação)

FALTA DE DINHEIRO

Dentre os trabalhadores com carteira assinada em empresas, 63% não possuem dinheiro suficiente para cobrir suas despesas básicas. Esses e outros dados são revelados pela 3ª edição da Pesquisa “Hábitos e Impactos da Saúde Financeira dos Trabalhadores”, encomendada pelas fintechs Zetra e SalaryFits, em parceria com a On The Go. Mais da metade dos trabalhadores entrevistados se dizem estressados (58%) quando enfrentam a falta de dinheiro no fim do mês, reação natural do organismo que ocorre quando o ser humano vivencia situações de ameaça ou perigo. Outra consequência é o aumento de irritabilidade em casa (44%), diminuição da atenção (44%) e menor produtividade (34%).


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Clique em Milão

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip



Blogs

A bordo do esporte

Resultados do Circuito Mundial de Bodyboarding

Blog do JC

MDB faz desagravo pela filiação do Renato Cruz

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação