Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Dudinha em Londres


A amiga e jornalista MARIA EDUARDA LOPES SEBOLD, de Camboriú, aproveita as horas vagas das coberturas que faz dos jogos do campeonato Europeu, para visitar os pontos turísticos. Se encantou com Londres, na Inglaterra. “A Dudinha criança sempre sonhou em ir pra Londres e quando chegou lá, viu que era tudo ainda mais incrível do que esperava”, postou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


amiga e jornalista MARIA EDUARDA LOPES SEBOLD, de Camboriú, aproveita as horas vagas das coberturas que faz dos jogos do campeonato Europeu, para visitar os pontos turísticos. Se encantou com Londres, na Inglaterra. “A Dudinha criança sempre sonhou em ir pra Londres e quando chegou lá, viu que era tudo ainda mais incrível do que esperava”, postou nas redes sociais.

 

PASSEIO SAN MIGUEL

Muitas pessoas questionam se o boulevard mais famoso de Balneário Camboriú, o Passeio San Miguel, vai fechar, mas isso não é verdade! Em funcionamento desde 2011, o Passeio segue consolidado.

O local apresenta o melhor da gastronomia - de culinária japonesa e italiana à petiscos, cafés, carnes, bar de vinho e de drinques, opções de gelato e chocolates finos. Além de contar com Galeria de Arte, Moda autoral, Negócios  imobiliários e brinquedoteca.

 

Na Mostra de Vitrines Assinadas do Casahall Design District, em Balneário Camboriú, as arquitetas FERNANDA MODESTO e MARIANA BURGHAUSEN, que assinam a vitrine da Oriente-se. Neste ano, 12 profissionais de arquitetura da região, se inspiraram no tema “A astrologia e os signos celestiais” para comporem seus projetos. A visitação das vitrines é gratuita e segue até 21 de maio. (Foto: Jônatan Fernandez)

 

A catarinense LUÍSA CASER esteve no concorrido “Transformando faces”, evento que reuniu profissionais da beleza de vários estados brasileiros, e até mesmo de outros países como EUA, Inglaterra, Índia e México, em Belo Horizonte (MG), no último fim de semana. Luísa, especialista em harmonização facial e corporal, que já participou de inúmeros cursos, especializações e congressos mundo afora, voltou impressionada com o que viu nas mais de 46 horas de programação, em especial sobre a técnica “Full Face”, com feras da área como o Dr IGOR ALVES, profissional com mais de 1,5 milhão de seguidores e conhecido por cuidar do rosto de celebridades. (Foto: Divulgação) 

 

ETC E TAL…

*** A companhia aérea Azul  anunciou esta semana mais um passo em sua expansão internacional: o lançamento de uma nova rota entre Florianópolis e Assunção, capital do Paraguai. Em breve, a companhia divulgará a data para o início das vendas e da operação.

***A movimentação de cargas nos portos de Santa Catarina cresceu 11,38% no primeiro bimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023. O desempenho é superior à média nacional, que ficou em 10,02%. O resultado representa 5,08% da movimentação nacional do ano. Passaram pelos portos catarinenses mais de 10 milhões de toneladas de produtos.

*** Itajaí passou São Paulo no valor do metro quadrado mais caro do país, com R$ 10.814, registrando uma valorização de 1,02% em março. Enquanto isso, a capital paulista apresentou um preço de R$ 10.794. Isso comprova que Santa Catarina se tornou a grande aposta do mercado imobiliário brasileiro.

 

Registro com carinho o aniversário da médica anestesiologista GISANA MARIA, que troca de idade nesta quinta-feira (18). Desejamos saúde, felicidades e sucesso. No clique, ao lado do esposo, o médico EDUARDO WIETHORN RODRIGUES (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

A amiga e jornalista MARIA EDUARDA LOPES SEBOLD, de Camboriú, aproveita as horas vagas das coberturas que faz dos jogos do campeonato Europeu, para visitar os pontos turísticos. Se encantou com Londres, na Inglaterra. “A Dudinha criança sempre sonhou em ir pra Londres e quando chegou lá, viu que era tudo ainda mais incrível do que esperava”, postou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

#AGENDA

*** Neste sábado (20), véspera de feriado, o super clube Greenvalley apresenta o compositor e produtor alemão Ben Böhmer, que é considerado uma das maiores revelações do progressive house e do deep house dos últimos tempos. Além dele, comandam as pickups da noite, Ashibah, Meca e Nilu (DK). Ingressos pelo site greenvalleybr.com.

*** Também neste sábado (20), os fãs dos Beatles terão a oportunidade de reviver os clássicos atemporais da banda britânica em um espetáculo único. A banda argentina Star Beatles, reconhecida como um dos mais autênticos tributos internacionais aos “Fab Four”, se apresentará no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, a partir das 20h. Os últimos ingressos estão à venda no site Blueticket.

*** O Warung Day Festival desembarca dia 4 de maio na cidade de Curitiba (PR) para mais uma edição do evento que une música, entretenimento e lifestyle. Neste ano, o festival recebe 21 atrações, entre elas, nomes de peso da cena eletrônica internacional como Black Coffee, Chris Stussy, Maceo Plex, Hot Since 82 e Whomadewho. Ingressos em warungdayfestival.com.br.

*** O fenômeno da música eletrônica Vintage Culture, já tem data para retornar ao nosso litoral. Ele se apresenta no próximo sábado, dia 27, no clube Belvedere, na Praia Brava. Com a agenda disputadíssima, essa será sua última apresentação em Santa Catarina neste ano de 2024. Ingressos a venda em ingressonacional.com.br.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Clique em Milão

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip



Blogs

A bordo do esporte

Liga Esportiva reúne 1.500 pessoas em Curitiba

Blog do JC

Emerson diz que tá de boa, na lagoa...

Blog da Jackie

Diária free

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO

No universo previdenciário, a aposentadoria antecipada é um objetivo cobiçado. Existem caminhos legais ...




Especiais

ENTREVISTA

Elon Musk está engajado com extrema direita, diz advogada e ativista de direitos digitais

IMUNIZAÇÃO

SC aguarda mais remessas da vacina para atender todas as regiões

DENGUE

Para entender os mitos e verdades sobre a doença

DENGUE

“Foi uma das piores doenças da minha vida”: relatos de como a dengue é devastadora

ALERTA

SC passa de 120 mortes por dengue



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação