Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Festa da família FG


A festa de réveillon sempre é um momento perfeito para reunir as famílias. Em Balneário Camboriú, a família Graciola, que comanda a FG Empreendimentos, festejou a chegada de 2024 em uma das coberturas da construtora. No clique, NANE, JEAN, ARTHUR, CHICO e DUDA GRACIOLA. (Foto: Divulvação)


A festa de réveillon sempre é um momento perfeito para reunir as famílias. Em Balneário Camboriú, a família Graciola, que comanda a FG Empreendimentos, festejou a chegada de 2024 em uma das coberturas da construtora. No clique, NANE, JEAN, ARTHUR, CHICO e DUDA GRACIOLA.

 

VINTAGE CULTURE NA GV

Nesta sexta-feira, dia 5, o superclube Greenvalley recebe Vintage Culture, considerado um dos principais DJs do mundo. Com participação em inúmeros festivais de música eletrônica do planeta, o sul-mato-grossense Lukas Ruiz vem marcando história com seus remixes e, mais uma vez, deve levar uma multidão ao clube de Camboriú. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional.

 

SURREAL PARK

Mais uma noite de gala ocorrerá no Surreal Park, desta vez com ninguém menos que o compositor, produtor e DJ Black Coffee. O sul-africano assume o comando da pista Ritual Stage no sábado, dia 6. Além dele, também estão escalados para a festa Renato Ratier, Traumer, The Checkup, Botanic Soundsystem, Jack Cheler e L_Cio. Os ingressos estão à venda no Blueticket.

 

FESTA NO TEMPLO

Para iniciar o ano com tudo, somente em janeiro o Warung Beach Club apresenta seis noites inesquecíveis, com atrações de peso. O templo da música eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí, está apresentando suas noites apenas no Garden, enquanto o Inside - o famoso pistão - está sendo reconstruído. Nesta quinta-feira, dia 4, será a vez de Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T. Já no primeiro sábado do ano, será a vez de Guy Mantzur, Edu Schwartz & Caco Scabeni. Ingressos à venda pela plataforma Blueticket.

 

 

A festa de réveillon sempre é um momento perfeito para reunir as famílias. Em Balneário Camboriú, a família Graciola, que comanda a FG Empreendimentos, festejou a chegada de 2024 em uma das coberturas da construtora. No clique, NANE, JEAN, ARTHUR, CHICO e DUDA GRACIOLA. (Foto: Divulgação)

 

Também teve festa no lar da família Ern. No clima do novo ano, GUILHERME, THALYTA, LUMA e ANDY ERN celebraram a chegada de 2024 juntinhos. (Foto: Divulgação)

 

JULINHA GOMES aproveitou as folgas das gravações de “Rensga Hits”, da TV Globo, para curtir o réveillon no Safari Beach Jurerê, em Jurerê Internacional,
Florianópolis, acompanhada do namorado PEDRO HENRIQUE VIEIRA. O casal curtiu a virada do ano em festa animada à beira mar, ao som do DJ francês Jack-E. (Foto: Divulgação)

 

A apresentação dos drones no réveillon de Balneário Camboriú, junto à queima de fogos, foi fantástica e o empresário TAJAN NOEMBERG, que comanda a loja Império Homem, assistiu de camarote. É que a apresentação dos mil drones enviados pelo governo de Abu Dhabi aconteceu bem em frente ao edifício onde ele reside. (Foto: Divulgação)

 

O cantor SOROCABA, sempre bem orientado pelo empresário ISAIAS ITAMAR MAZZOTTI, esteve esta semana em Balneário Camboriú onde também decidiu investir em um imóvel. Assim como Luan Santana, Neymar e outros famosos, o apartamento fica nas torres gêmeas do Yachthouse by Pininfarina. (Foto: Divulgação)

 

#RAPIDINHAS

*** A BMW atingiu 66% das vendas no país com modelos produzidos na planta aqui de Santa Catarina, em Araquari. Até novembro do ano passado, foram fabricadas 8.894 unidades de Série 3, X1, X3 e X4. Com 9 anos de operação no Brasil, a montadora acaba de anunciar um aumento de 10% na produção a partir deste ano.

*** São Francisco do Sul tem o porto que mais movimentou carga em Santa Catarina em 2023: nos 11 primeiros meses foram 15,3 milhões de toneladas. O resultado, divulgado pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), permitiu ao porto do Norte catarinense ultrapassar os terminais portuários privados Portonave e Itapoá e significou um aumento de 30% com relação ao mesmo período de 2022.

*** O setor do turismo no Brasil deverá faturar nesta temporada mais R$ 155 bilhões, conforme estudo realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Segundo a Confederação, esse valor representa um aumento real de 5,6%, em relação à temporada passada.

*** A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia os rankings das cores de carros novos e seminovos mais buscadas pelos usuários da plataforma de janeiro a novembro de 2023. Entre os veículos zero quilômetro, a cor mais procurada é a preta, seguida por branca e cinza, no segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Clique em Milão

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip



Blogs

A bordo do esporte

Resultados da Fórmula E em Mônaco

Blog do JC

Credibilidade zero

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO

Uma reivindicação antiga dos pescadores da praia Central de Balneário Camboriú foi atendida às vésperas ...




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação