Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Os reis das despedidas de solteiro em BC


As despedidas de solteiro estão em alta e a cidade certa para receber esse público é Balneário Camboriú. Desde 2018 uma empresa local, comandada pelos queridos FERNANDO SILVA e BETO SCHARF, se especializou nessa área. Eles cuidam de tudo: acomodação, organização de festa fechada, camarotes em baladas, aluguéis de barcos, transfer e até a escolha do chef de cozinha que vai preparar as refeições do grupo. A Friend’s Party cuida de todos os detalhes de acordo com o orçamento disponibilizado pelos “quase ex-solteiros”. Um mercado promissor e que exige profissionais com experiência e sérios, para a despedida não se transformar em uma dor de cabeça. (Foto: Arquivo Pessoal)


As despedidas de solteiro estão em alta e a cidade certa para receber esse público é Balneário Camboriú. Desde 2018 uma empresa local, comandada pelos queridos FERNANDO SILVA e BETO SCHARF, se especializou nessa área. Eles cuidam de tudo: acomodação, organização de festa fechada, camarotes em baladas, aluguéis de barcos, transfer e até a escolha do chef de cozinha que vai preparar as refeições do grupo. A Friend’s Party cuida de todos os detalhes de acordo com o orçamento disponibilizado pelos “quase ex-solteiros”. Um mercado promissor e que exige profissionais com experiência e sérios, para a despedida não se transformar em uma dor de cabeça.

 

As despedidas de solteiro estão em alta e a cidade certa para receber esse público é Balneário Camboriú. Desde 2018 uma empresa local, comandada pelos queridos FERNANDO SILVA e BETO SCHARF, se especializou nessa área. Eles cuidam de tudo: acomodação, organização de festa fechada, camarotes em baladas, aluguéis de barcos, transfer e até a escolha do chef de cozinha que vai preparar as refeições do grupo. A Friend’s Party cuida de todos os detalhes de acordo com o orçamento disponibilizado pelos “quase ex-solteiros”. Um mercado promissor e que exige profissionais com experiência e sérios, para a despedida não se transformar em uma dor de cabeça.  (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

MICHAEL DOMINGUES, superintendente do Itajaí Shopping e do Porto Belo Outlet Premium, integrou a comitiva de executivos do Grupo Tacla que participou da NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York, nos Estados Unidos. Foram 4 dias de imersão na conferência que reuniu mais de 40 mil pessoas em torno de uma programação com 350 palestrantes para discutir mudanças, tendências e tecnologias que pautam o setor.  (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A cantora PERLLA passou férias em família, pela primeira vez, com as filhas PÉROLA e PIETRA e seu esposo PATRICK, em Balneário Camboriú. Escolheu a praia do Estaleiro para se hospedar e ficar uma semana pelo litoral catarinense passeando nos pontos turísticos. (Foto: Biel Carboni)

 

 

Acontecimento social marcante do final de semana, no sábado (20), foi o casamento do empresário RODRIGO FONDAIK com a belíssima SARA. A celebração aconteceu na Catedral Metropolitana de Florianópolis e a recepção dos convidados na Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição, que tem uma vista incrível e virou referência para grandes festas. Aqui da coluna, nossos votos de felicidades ao casal.

 

TÁ NA ÁREA

Gisele Bündchen mais uma vez veio curtir o nosso litoral. Na terça-feira (23), a modelo foi flagrada na Praia Brava, em Itajaí, onde costuma se hospedar em uma cobertura avaliada em mais de R$ 40 milhões, do Bravíssima Private Residence.

 

REDE HOTELEIRA

Em 2024, Balneário Camboriú espera superar a média de ocupação hoteleira de 64%, registrada no ano passado. O desafio são os poucos feriados prolongados. A ocupação anual de 2023 ficou um pouco abaixo do número alcançado em 2022, que foi de 68%, sendo o segundo melhor índice desde 2017.

 

CARNAVAL

Oito blocos, dois trios elétricos e uma escola de samba vão animar o Carnaval de Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de fevereiro, das 20h à 1h, no trecho da Avenida Atlântica entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré. Uma programação bem pobre para uma cidade que se intitula a ‘‘Dubai Brasileira’’.

 

PELO AR

As principais empresas aéreas que atuam em Santa Catarina programaram 112 voos extras com destino aos aeroportos catarinenses entre os dias 9 e 16 de fevereiro, período do feriado de Carnaval.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip

Gente & Notícia

Mulherada da região em evento na Alesc

Gente & Notícia

Visita à piscina de Cleópatra



Blogs

A bordo do esporte

Arnold Sports Festival celebra parceria bem-sucedida com expositores e palestrantes

Blog do JC

Palavra é tudo!

Blog da Ale Francoise

Lanchinho do bem!

Blog da Jackie

Os Fort’s e os Koch’s

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

Osmar Teixeira

"A gestão está paralisada. O cenário de Itajaí é grave. Desde a paralisação do Porto até a folha sulfite que falta na unidade de ensino”

Omar Tomalih

“Balneário Camboriú hoje é o município que está com o maior controle, com o menor número de notificações de casos de dengue”

TV DIARINHO

A Estação de Tratamento de Água São Roque voltou a operar por volta das 15h deste sábado, após a conclusão ...




Especiais

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 

Legado de amor

Dona Maricotinha, aos 95 anos, tem a vida pautada pela família, religião e dedicação ao próximo



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação