Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 04/01/2025 08:36
Alterado 04/01/2025 08:43
A divulgação do secretariado da dupla RR, Robison Coelho (PL) e Robin, ops, Rubens Angioletti (PL), mostrou que o chiquetoso Itamirim Clube de Campo tá tomando conta do quarto andar da prefa pexêra. Virou sede festiva da prefeitura.
Presidente lá
Isso sem contar que o clube emplacou o seu novo presidente no comando do Salmasa, ops, Semasa. Só faltou nomear o Glauco Piai pra uma diretoria na sauna, ops, em alguma pasta vinculada ao prefeito Robison Coelho.
Feirino comanda
A raça lazarenta que adora disseminar a discórdia e não carcou pra passar a virada em águas mais belas que as da city pexêra garante que o núcleo duro do gabinete do prefeito será comandado por amiguxos do feirino de Robison Coelho. Tá, mas diz aí, queriam que o alcaide colocasse inimigos no seu entorno? Para, né!?
Flertando com nepotismo
E não foi só o feirino do prefeito no chiquetoso Itamirim que foi premiado com carguinhos bons de mamar. Um cheiro de parentada e nepotismo tomou conta do paço da Vila Operária durante a cerimônia de apresentação do colegiado. Será que o galego finge que nem vê? Ou Robison não contou pra ele sobre parente de parente mandando mais que muita gente? Olha a rima, meu povo!
Pautas no lixo
Me admira o Robison, que gritou alto quando assumiu o mandato de vereador e viu que o barbudinho Volnei Morastoni (MDB), tal qual ele está fazendo agora, deu uma bombada em algumas famílias nas nomeações de cargos comissionados. Não deu um dia de poder e já sisqueceu rapidinho?
E a ficha limpa?
Outra pauta que era de Robison e tem tudo pra ser esquecida rapidinho é a da ficha limpa. Isso porque a nomeação para a secretaria de Segurança, anunciada no dia primeiro, seria apenas até mudarem uma lei para permitir que o sargento Tadeu Pereira pudesse assumir a pasta pra salvar os valores Deus, pátria e família, e tocar a bandidagem pra longe. Bandidagem pobre vai levar pau do PM aposentado da Polícia Militar por tortura.
Abre brechas
O problema é que rasgar a lei da ficha limpa, criada pelo próprio Robison, abre brecha pra gente empepinada com a dona justa assumir cargos públicos.
Os bagrões
Engraçado que o Volnei precisou respeitar a lei nos oito anos, e agora o novo prefeito quer afrouxar as regras no primeiro mês. Tapa na cara da sociedade que se diz, né?
Quero estar errado
Óia, quero muito estar errado sobre a combativa dupla RR estar mesmo apostando no nepotismo e na canalhice de mudar uma lei pra dar brecha pra gente enrolada assumir cargos. Se for mesmo verdade o que os desocupados andam falando, começam muito mal, decepcionando muita gente que acreditou que eles seriam diferentes.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um Jeep Renegade na rodovia ...