SANTA CATARINA
PRF faz leilão de motos e carros a partir de R$ 350
Serão 329 itens leiloados nos dias 28 e 30 de janeiro
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]



A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina vai realizar um leilão com 329 motos, carros e sucatas apreendidos no litoral norte e na capital. O primeiro leilão da PRF de 2025 acontece online, através do site do leiloeiro, nos dias 28 e 30 de janeiro.
A expectativa da PRF é leiloar 135 carros e motos no dia 28. Já no dia 30, é a vez das 194 peças de sucata irem para arremate. Todos os itens estão disponíveis nos pátios de Itapema e Rancho Queimado. Os interessados podem visitar os lotes até esta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Entre os carros e motos que podem voltar a circular, uma motocicleta Sundown 2006 é o item com menor valor. O lance inicial é de R$ 350.
Para participar do leilão, os interessados precisam estar cadastrados no portal do leiloeiro. Depois de terem acesso aos dados e fotos dos itens disponíveis, os compradores já podem registrar seus lances. A sessão só terá início às 9h da próxima terça-feira.
Continua depois da publicidade
O valor arrecadado vai cobrir as despesas do leilão, como remoção e estadia dos veículos, tributos vencidos, débitos trabalhistas e multas. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo no site da PRF.