Um morador do bairro São Judas acordou em surto por volta das 2h da madrugada de quarta-feira, suspeitou que alguém tinha invadido sua casa e chegou a dar um tiro para assustar o “invasor”. Segundo a família, o homem notou que as câmeras de segurança da casa não estavam funcionando e logo achou que alguém tinha sabotado o sistema.
Acreditando que um invasor estava em casa, ele teria pegado uma pistola calibre 380 e começado a fazer ameaças. Ele ainda mandou os filhos e a esposa se esconderem no andar de cima da ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Acreditando que um invasor estava em casa, ele teria pegado uma pistola calibre 380 e começado a fazer ameaças. Ele ainda mandou os filhos e a esposa se esconderem no andar de cima da residência enquanto “caçava” o invasor, fazendo ameaças de morte.
A mulher contou que ele é usuário de drogas, acordou em surto durante a madrugada e que não houve registro de invasão ou qualquer tipo de agressão. A filha do casal confirmou a versão da mãe. Ela contou que o pai dizia que ou o suposto invasor aparecia de uma vez ou ia matar todo mundo.
A Polícia Militar foi chamada, fez rondas, mas não encontrou nenhum invasor ou qualquer sinal de invasão. A PM também viu a marca do disparo na parede. O registro da arma tá vencido há oito anos e ele acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.
A pistola calibre 380, que teria sido usada para o disparo, foi apreendida embaixo de um colchão. Já no guarda-roupa, outra arma foi encontrada: um rifle calibre 24. Além disso, 1200 munições calibre 22 e 60 munições calibre 380 também foram localizadas.
O homem alegou ter a documentação das armas, mas elas estão vencidas desde 2015.
Ele tem uma passagem policial por violência doméstica contra uma ex-companheira, mas a família não relatou nenhuma agressão atual além das ameaças. O homem, de 55 anos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).