BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Preso bando que roubou loja de celular na Central
No apartamento dos ladrões foram encontrados armas e maconha
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Três bandidos foram presos em Balneário Camboriú, na madrugada desta sexta-feira, por roubo a uma loja de celulares. O crime aconteceu na noite de quinta e os policiais encontraram e prenderam três dos quatro ladrões responsáveis pelo roubo dos 12 celulares. Em um dos apartamentos ainda foram encontradas armas, maconha e munições.
A loja roubada fica na avenida Central e o apartamento dos três suspeitos também. Assim que a Polícia Militar soube do endereço foi até o local e abordou os três suspeitos, quando um deles acabou confessando o crime. Dois tinham 22 e o outro 23 anos. No apartamento deles foram encontrados seis celulares, uma das roupas usadas durante o roubo, um revólver calibre 38 com seis munições e 1,3 kg de maconha.
Os suspeitos deram uma dica de onde estava o quarto autor: um apartamento da rua 908. O homem acabou fugindo pela sacada quando os policiais chegaram e ainda não foi encontrado. Na residência dele foram encontrados os outros celulares e uma arma falsa.
Dois bandidos já tinham registro de assaltos no Rio Grande do Sul. Os três homens foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial.