Mais um fiasco
Marcílio toma o empate do Carlos Renaux nos acréscimos com um jogador a mais
Marinheiro ficou no 1 a 1 no Gigantão das Avenidas pelo quadrangular do rebaixamento
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Marcílio Dias mais uma vez decepcionou o seu torcedor no Gigantão das Avenidas nesta segunda-feira. Com um jogador a mais, o Marinheiro sofreu o empate em 1 a 1 do Carlos Renaux a três minutos do fim do jogo e deixou escapar uma grande chance de abrir dois pontos de vantagem na liderança do quadrangular da morte. Zé Carlos abriu o placar no começo do jogo, mas Tinoco empatou para o Vovô.
O Marcílio lidera o quadrangular da morte pelo saldo de gols, com quatro pontos em duas rodadas, mesma pontuação de Carlos Renaux e Figueirense. O Figueira será o próximo adversário do Marinheiro, já na próxima sexta-feira, às 19h30, em Itajaí. Já o Carlos Renaux visita o lanterna Joinville na Arena Joinville no mesmo dia, às 21h, com portões fechados.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Marinheiro saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo. Jonathan Lisboa cruzou da esquerda na área e Felipe Baiano pegou de primeira para grande defesa de Edson. No rebote, Zé Carlos completou para o gol vazio.
O Carlos Renaux não se abateu com o gol e passou a dominar a partida, com pouca efetividade no ataque. O cenário foi o mesmo no segundo tempo, com o Marcílio inofensivo no ataque, mas segurando o resultado na defesa.
Aos 33 minutos, Felipe Cruz foi lançado livre no campo de ataque e foi puxado por Gerson na frente da área. O árbitro Diego da Costa Cidral não marcou a falta, mas foi chamado pelo VAR. Após análise do vídeo, ele expulsou o jogador do time de Brusque, já que o atacante do Marcílio Dias ficaria cara a cara com o goleiro.
Mesmo com um jogador a mais, o Marcílio foi pouco efetivo para fazer o segundo gol e acabou castigado nos acréscimos. Já aos 48 minutos, João Vitor perdeu a bola na área do Carlos Renaux. O time visitante puxou o contra-ataque com Tinoco, que atravessou o campo com ela e chutou da entrada da área. A bola desviou em Claudinho, enganando o goleiro Matheus Cavichioli e entrando no canto oposto.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.
