Denúncia
Morador do Ressacada reclama de quedas de energia frequentes na sua rua
Ele já pediu ajuda para Celesc e prefeitura, mas o problema segue e nada é feito
Juana Dobro [editores@diarinho.com.br]

Um morador do bairro Ressacada, em Itajaí, não sabe mais a quem recorrer para pedir ajuda devido às constantes quedas de energia em sua rua. Ele trabalha em casa e tem um filho pequeno. Nesta semana chegou a ficar mais de 12 horas sem luz.
O denunciante mora na rua João Goulart. Revoltado com a situação, ele buscou ajuda no gabinete da prefeitura. Passou o dia todo ligando lá e o ignoraram. De acordo com o morador, cada vez que ele ligava o mesmo funcionário passava um nome diferente sobre quem estava atendendo. Na Celesc, ele também não teve retorno.
O DIARINHO conversou com a prefeitura, que disse ter recebido na última terça-feira mais de 40 ligações do morador ao longo do dia. A equipe do gabinete orientou o homem que a reclamação sobre quedas de energia frequentes deveria ser feita diretamente com a Celesc, empresa responsável pelo serviço. Porém, segundo a prefeitura, ele continuou ligando para o gabinete e acabou discutindo com os funcionários. Os servidores também encaminharam a reclamação do usuário à Celesc para verificação.
O morador disse que ficou nervoso com a falta de respeito e empatia com o problema e que não recebeu retorno da prefeitura sobre o encaminhamento da reclamação.
A Celesc não retornou os questionamentos do DIARINHO até a publicação desta matéria.