FEMINICÍDIO EM BC
Vizinhos de mulher assassinada pelo marido estão chocados
Moradores dizem que casal parecia tranquilo e cogitam homenagear a vítima
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A reportagem do DIARINHO esteve no endereço onde uma mulher foi morta nesta segunda-feira pelo marido, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, e encontrou vizinhos em choque. Moradores que preferiram não se identificar disseram que o casal nunca demonstrou conflitos.
Continua depois da publicidade
“Ninguém sabe o que acontece na casa dos outros. Eles sempre vinham aqui e nunca vi eles brigarem”, relatou uma vizinha. Outro morador contou que, poucos dias antes do crime, os dois pareciam bem. “No sábado, passaram de mãos dadas aqui na frente de casa e ficaram falando comigo”.
Sobre a vítima, a lembrança é de uma mulher “bonita, recatada e muito querida. Muito batalhadora, fazia atendimentos aqui na região”.
Informações iniciais apontam que o velório deve ser em Assis, no interior de São Paulo, cidade de familiares da vítima, mas vizinhos pensam em uma despedida na região.
O caso segue em investigação. O suspeito, Rômulo Pereira Padilha, foi visto pela última vez de bicicleta, com camisa branca, em direção à avenida Palestina e segue sendo procurado.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
