Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 18/01/2025 09:54
Pegaram muito mal as declarações infelizes do governador Jorginho Mello (PL), em reunião na tarde desta sexta-feira (17) no batalhão da Polícia Militar da Dubai city com a prefeitona dos bairros, Juju Pavan (PSD) e com o prefeito da capital catarinense do tiro ao vereador, o ex-tudo Leonel Pavan.
Grosseiro e sem noção
Jorginho afirmou que não haverá envio de recursos, somente ajuda humanitária. Reclamou que a prefeita Juliana pediu 200 kits a Defesa Civil Estadual, pois segundo ele o número de moradores que procurou abrigo é muito baixo. Neste momento, a insiticada explicou que o número é muito maior, pois em BC as pessoas tem a tradição de buscar abrigo em casas de parentes e amigos.
Não precisamos de favor
Ao negar o pedido de apoio minha ex-musa da confusão, que solicitou recursos para reconstrução do Posto de Saúde da Vila Real e para reforma emergencial na Creche Recanto dos Passarinhos (Nações), Jorginho afirmou que vai atender o pedido da prefeita de ajuda humanitária, mas dando a entender que não havia necessidade, pois segundo ele, “BC tem bala na agulha”. Oh, gloria!
E Camboriú?
Pois este pançudinho escriba, atônito, ficou se perguntando… se Balneário Camboriú não vai receber nada porque tem bala na agulha, o que o governador vai destinar então a Camboriú, que foi severamente castigada e tem orçamento infinitamente menor do a praia alagada, ops, alargada? Pelo jeito, nada.
Ju Pavan deu um show
Juliana tomou conhecimento da situação na quinta-feira pela manhã, pois o sistema da Epagri-Ciram (governo do Estado) falhou feio e não previu os mais de 200 milímetros de chuva. A bocuda descobriu durante o temporal que os estoques da Defesa Civil da city estavam simplesmente vazios. Não criticou o governador, não fez politicagem, arregaçou as mangas e tomou rápidas decisões e foi para a rua.
Aceno para os vereadores
Outra situação que chamou a atenção foi o convite que a prefeita fez para os 19 vereadores da Maravilha do Atlântico. No auge do caos, a filhota do clone de Sergio Reis chamou oposição e situação, prestou contas e ouviu sugestões. Teve vereador do PL comentando, após o encontro, que Juju em 16 dias fez gestos políticos que o ex-prefeito pop star Fabricio Oliveira (ainda no PL) não fez em 8 anos.
Comunicação é tudo
Ontem a noite recortes da reunião entre Jorginho Mello e os Pavan’s foram publicados por portais de notícia da região, na tentativa de constranger Juliana, evidenciando fala do governador para que “parassem de fazer alarde”. O tiro saiu pela culatra e Jorginho está tomando uma chuva de comentários negativos, mostrando que quando não se tem nada a falar, o melhor é ficar quieto.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
💥🚙CAPOTAMENTO NA BR 101! O capotamento de um Peugeot no km 126 da BR 101, em Itajaí, interditou a faixa ...