Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 08/01/2025 17:52
Alterado 08/01/2025 17:57
O vereador mais votado de Penha, Adriano de Souza (PSDB), o famoso Tibeco, vai atrás de assinaturas para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar um possível rombo de 13 milhões de reais deixados de presente do ex-prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB), para o atual prefeito Luiz Américo Pereira, o Luizinho (PL).
Começou quente
Dizem que a Capital do Marisco lembra muito a cidade de Sucupira da novela O Bem-amado, ou seja, só confusão, treta e politicagem. No caso da CPI, vale a pena ficar de olhos bem abertos, porque parece que a situação é grave mesmo. Tibeco não dá ponto sem nó e tá doido pra descobrir algum berne deixado pelo ex-alcaide Aquiles. Ai, ai, ai qui dor!
Por que a CPI?
Tibeco me contou que o prefeito Luiz Américo Pereira anda espalhando que pegou a cidade cheia de dívidas, de rombos e coiselosa. O problema, segundo o vereador, é que o prefeito Luiz se “fechou em copas” com meia dúzia de aspones e barnabés pra tentar descobrir os perrengues e não abre o bico pra população. Nada mais justo, na visão do intizicado do Tibeco, que o povão saiba dos tais podres. A CPI, na visão do edil, é o melhor caminho.
Foto (Divulgação) O intizicado Tibeco até gravou vídeo no Insta contando a novidade da CPI
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
🚨 PISTA PERIGOSA! Uma mancha de óleo na avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú, causou uma sequência ...
Publicado 08/01/2025 20:00