FIM DA FUGA
Preso casal que matou vizinho por reclamar do tráfico de drogas
Eles foram encontrados em Itapema
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um casal de 23 anos foi preso em Itapema suspeito de matar um vizinho que havia reclamado do tráfico de drogas no bairro onde moravam. O crime aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, mas o casal estava escondido em Santa Catarina e foi capturado pela Polícia Civil.
A dupla era procurada pela 2ª Vara Criminal de Natal. Na época do assassinato, a vítima, um homem de 50 anos sem passagens pela polícia, foi executada por reclamar da movimentação do tráfico na vizinhança. Segundo a investigação, o homem participou diretamente da execução e a mulher ajudou a esconder o corpo.
Continua depois da publicidade
Após descobrirem que eram procurados pela polícia, os dois fugiram para Itapema, onde estavam morando no bairro Alto São Bento. Com a prisão, eles foram levados para o presídio e devem responder por homicídio qualificado.
A Polícia Civil informa que informações sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. No Portal Foragidos da PCSC, é possível acessar a lista de procurados. A identidade de quem fizer denúncias é mantida em sigilo.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
