CRUELDADE
Homem é fuzilado em Tijucas
Inúmeros disparos foram feitos contra a cabeça da vítima
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um homem de 34 anos foi morto em casa com diversos tiros, na madrugada de quinta, em Tijucas. Segundo a PM, a maior parte dos disparos atingiu a região da cabeça, o que caracteriza execução. No local foram encontradas mais de 20 cápsulas de pistolas calibres 9 mm e .380.
O crime foi por volta das 2h na rua Osvaldo Argino Cordeiro, no bairro Jardim Progresso. Dois homens armados invadiram uma casa e agrediram uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 15 anos, pra descobrir onde morava o alvo que procuravam. Ao perceberem que tinham entrado na casa errada, os criminosos foram até o imóvel ao lado, onde vivia o irmão da mulher. Eles invadiram o local e dispararam várias vezes contra a vítima. Após o ataque, fugiram pela janela. A mulher encontrou o irmão morto no chão. As polícias Civil e Científica fizeram a perícia e iniciaram as investigações. Pela crueldade, a polícia não descarta possível relação com facção criminosa.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
