TRISTEZA
Corpo de Renato Eger é encontrado em alto mar
Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, após sair pra pescar
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
O corpo de Renato Eger foi encontrado na manhã desta sexta-feira em Balneário Piçarras. O pescador estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, quando saiu para pescar sozinho na cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h após pescadores encontrarem o corpo em mar aberto. O grupo fazia buscas por contra própria quando o avistaram.
Continua depois da publicidade
Os pescadores colocaram o corpo no barco Happy Day e seguiram até o rio Piçarras, onde acionaram os bombeiros. Os familiares da vítima reconheceram Renato. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados e assumiram o caso.
Desaparecido no mar
Natural de Guaramirim, Renato Eger saiu para pescar sozinho na tarde de quarta-feira no mar de Balneário Piçarras. O barco dele desapareceu após um forte vento.
Renato era conhecido na região e frequentemente levava outras pessoas para pescar. O barco em que estava foi encontrado em Balneário Barra do Sul, a quase 100 km de distância. Na embarcação estavam pertences pessoais do tripulante.
Os bombeiros da região faziam buscas e contaram com o apoio da aeronave Águia, da Polícia Militar. Ao longo da quinta-feira, foram percorridos mais de 130 quilômetros de área de busca.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
