SAÚDE
Mãe reclama de demora no atendimento do hospital Marieta
Filha sofreu acidente e não conseguiu fazer tomografia
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma mãe procurou o DIARINHO para denunciar a demora no atendimento no hospital Marieta, em Itajaí. Segundo ela, a filha sofreu um acidente e bateu a cabeça, mas não conseguiu fazer a tomografia nem mesmo após longas horas de espera.
A primeira tentativa de atendimento foi no sábado, entre 19h e 22h30. A menina não foi chamada para o exame. Inconformada, a mãe voltou com a filha ao hospital na terça-feira, das 11h às 15h, mas novamente não houve atendimento.
Continua depois da publicidade
De acordo com a mãe, outras pessoas já aguardavam desde às 8h da manhã de terça-feira. A filha, que continua reclamando de dores de cabeça, ainda não passou pelo exame necessário. “É um descaso com a população. Vi idosos esperando por horas também”, lamentou.
Procurado pelo DIARINHO, o hospital Marieta informou que o atendimento funciona 24 horas por dia e que a paciente pode retornar à unidade a qualquer momento. O hospital orienta que, ao chegar, a paciente procure a gestora do pronto-socorro e aguarde ser chamada pela equipe médica.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
