BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Vila do Artesanato abre inscrições para novos empreendedores culturais
Mais de 10 salas esperam ser ocupadas gratuitamente por pelo menos um ano
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]



A Vila do Artesanato, de Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para empreendedores culturais que desejam ter seus produtos à venda no local. Os interessados podem se cadastrar on-line até 7 de agosto.
A Fundação Cultural informou que serão disponibilizadas gratuitamente 14 salas comerciais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via protocolo eletrônico 1Doc.
Continua depois da publicidade
Após passar por essa etapa, o inscrito será entrevistado e terá seus produtos avaliados. Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, entidades sem fins lucrativos e microempreendedores que moram ou têm sede em alguma cidade da região da Amfri.
Com o cadastro aprovado, o empreendedor assina o contrato e apresenta os documentos atualizados solicitados no edital. Os selecionados poderão usar o espaço por um ano, podendo prorrogar por mais um ano.
Continua depois da publicidade
Os empreendedores escolhidos serão responsáveis por melhorias nas salas, reformas, adequações e manutenção dos espaços comuns da Vila do Artesanato. Mais informações podem ser conferidas no site da Fundação Cultural.
Vila do Artesanato
Localizada na praça da Bíblia, na avenida da Lagoa, a Vila do Artesanato é um espaço dedicado à arte. Mais de 30 artesãos comercializam produtos variados e de qualidade.
A Vila reúne empreendedores dos mais diversos tipos de arte, desde literárias a visuais. Também é possível encontrar produtos sustentáveis, populares, customizados, antiguidades e muito mais.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.