SANTA CATARINA
Após susto em avião, Lívia Andrade compra hotel na Serra Catarinense
"Já que eu não fui de arrasta pra cima, eu volto mais intensa", disse a apresentadora ao lembrar do acidente
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão) [editores@diarinho.com.br ]



A apresentadora Lívia Andrade revelou nas redes sociais que comprou um hotel na Serra Catarinense. A compra aconteceu poucos dias após a artista passar por um susto em um voo, quando o avião em que estava sofreu uma pane no mês passado.
"Já que eu não fui de arrasta pra cima e estou mais viva do que nunca, cada vez que passo por uma experiência de quase morte, eu volto mais intensa. Aí é problema, porque quero viver mais, aproveitar mais o meu tempo. Resolvi contar isso para vocês", declarou.
Continua depois da publicidade
O hotel está localizado no meio das montanhas, cercado por cachoeiras, rios e vales na região serrana.
"Foi nesse lugar que decidi mudar a minha vida, durante a pandemia. Vim conhecer, ficar isolada na natureza. E aqui, na primeira semana de junho, cinco anos atrás, encerrei o ciclo do meu casamento e também minha trajetória no SBT", contou.
Continua depois da publicidade
Lívia revelou ainda que chegou a se despedir da família durante o voo com pane e mandou uma mensagem para o irmão, Alan, informando que a aeronave não conseguia pousar e pediu orações. "Se fosse a minha hora, eu entregaria a minha vida. Agradeci a Deus por tudo e pedi: ‘Cuida da minha mãe, do meu irmão’", relembrou.
Após o ocorrido, a apresentadora afirmou estar com a fé ainda mais fortalecida. Ela, que também já atuou como modelo e atriz, disse ter lido muitas mensagens e se emocionado ao perceber quantas pessoas acompanharam o pouso da aeronave.