LARANJEIRAS
Briga por clientes do banana boat acaba em agressão na praia
Confusão aconteceu na tarde de domingo em Balneário Camboriú
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A venda de passeios de banana boat na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, terminou em confusão e com a denúncia de agressão a um adolescente no último domingo.
O caso envolveu uma comerciante de 58 anos, dona de um dos estabelecimentos que operam com infláveis, e um adolescente de 15 anos, que trabalha como vendedor de uma empresa concorrente.
Continua depois da publicidade
O desentendimento foi por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar, o menor contou que estava trabalhando na praia como vendedor de passeios de banana boat quando outros vendedores de uma banca concorrente começaram a invadir sua área. Ele foi tirar satisfação com a proprietária do local, que o teria agredido fisicamente.
Já a comerciante alegou que estava trabalhando no banana boat quando seus funcionários informaram que outro vendedor estava causando tumulto por conta dos preços dos passeios.
Continua depois da publicidade
Ela foi até o local conversar com o adolescente, que teria partido para cima dela. A mulher afirmou que apenas o empurrou, sem causar lesões.
Todo mundo pra DP
A PM informou que não encontrou sinais aparentes de agressão em nenhuma das vítimas, mas levou a mulher e o adolescente para a delegacia para esclarecimentos.