Um motociclista bêbado foi preso após "sequestrar" uma criança e sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira, em Itajaí. O irresponsável, de 36 anos, saiu de uma confraternização familiar por volta das 2h, levando uma criança de cinco anos sem capacete na garupa.
Flagrado dirigindo a moto irregular na rua Ágilio Cunha, no Cidade Nova, o motociclista e a criança estavam sem capacetes. A moto também estava sem placa de identificação, retrovisores e abafador ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Flagrado dirigindo a moto irregular na rua Ágilio Cunha, no Cidade Nova, o motociclista e a criança estavam sem capacetes. A moto também estava sem placa de identificação, retrovisores e abafador de ruído. Para piorar a situação, a criança estava sentada no tanque da moto, sem qualquer segurança.
Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu, acelerou e fez manobras perigosas, colocando em risco a vida da criança e dos pedestres. Ele só parou ao colidir com um carro no cruzamento da rua das Violetas.
Com o impacto, o homem e a criança caíram. O criminoso ainda tentou fugir a pé, mas foi preso. A criança sofreu um corte na boca e estava em choque. Chorando, ele pedia pela mãe.
Os pais da criança chegaram ao local pouco depois e disseram não ter notado a saída do homem com o menino.
O motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado à delegacia. O homem deve responder por direção perigosa, lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por dirigir sob efeito de álcool.
Mais um bebum
Outro motorista bêbado foi preso em Itajaí na madrugada desta quarta-feira. O homem, de 50 anos, foi flagrado ao volante de um carro prata.
Moradores do bairro Cabeçudas acionaram a Polícia Militar ao encontrar o veículo parado no meio da rua com o motorista dormindo. O carro estava na contramão da rua Floriano Peixoto.
O motorista confessou ter bebido meia garrafa de uísque e foi preso.