O casal Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, está sendo velado no cemitério do bairro Fazenda, em Itajaí. Os dois foram brutalmente assassinados em casa, na rua Firmino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros. Eles foram encontrados pelo filho de 24 anos, na tarde de sábado.
Donos da loja Mil Artes Decorações, na rua vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros, o casal teve a morte confirmada por meio do perfil da empresa nas redes sociais. O velório está ocorrendo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Donos da loja Mil Artes Decorações, na rua vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros, o casal teve a morte confirmada por meio do perfil da empresa nas redes sociais. O velório está ocorrendo no cemitério do bairro Fazenda, com previsão de sepultamento para as 17h deste domingo.
A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 16h, quando o filho do casal chegou à residência após estranhar a falta de contato ao longo do dia. Ao entrar na casa, encontrou a mãe com um pedaço de pano na boca e sinais de estrangulamento. Pedro estava com as mãos amarradas, uma mordaça de pano na boca e um cinto enrolado na cabeça.
O último contato do filho com Susimara foi por volta das 1h30 de sábado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Diretoria de Investigação Criminal (DIC). A hipótese trabalhada por enquanto é de latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, ainda não foi informado o que foi roubado da casa da família. O delegado Roney Pericles está fazendo diligências e ainda ouvindo familiares para desvendar o crime.
Laudos da polícia Científica, realizados na residência e nos corpos das vítimas, estão sendo analisados para determinar a causa e horário exatos da morte, além de auxiliar na identificação dos responsáveis pelo duplo homicídio. Pedro era natural de Blumenau e Susimara de União da Vitória, no Paraná.