DE NOVO!
Desfile da Marejada fica para sábado que vem
Competição de futebol de areia e ação do Dia das Crianças na mesma data motivaram a mudança
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
O desfile da 36ª Marejada foi remarcado pro próximo sábado em Itajaí. Por dois sábados seguidos o evento foi adiado. A mudança do sábado passado não teve relação com as condições climáticas como no primeiro, mas com os eventos que rolavam na cidade: Marejada, Conmebol Liga Evolución 2025 e o supersábado do Dia das Crianças.
Com isso, o desfile da Marejada deve acontecer neste dia 18 de outubro. O evento será pela manhã, a partir das 10h30, com concentração na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, às 9h. O desfile deve seguir pelas ruas Hercílio Luz e Lauro Müller, passar pela avenida Joca Brandão e chegar ao Centreventos. Depois de 12 anos longe da programação, a expectativa é que mais de 250 pessoas e 15 alas participem do desfile. A 36ª Marejada segue até 19 de outubro, com entrada gratuita e programação cultural todos os dias no Centreventos.
Continua depois da publicidade
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
