Lazer e negócios
Quem comprar um imóvel no Espaço Imobiliário da Marejada ganha uma scooter elétrica
Espaço imobiliário é novidade na Marejada 2024
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
A Marejada 2024 conta com uma novidade para o mundo dos negócios: o Espaço Imobiliário, um estande exclusivo que reúne 10 corretores especializados, prontos para atender ao público interessado em conhecer ou investir em empreendimentos de Itajaí e região. E tem mais novidade: quem fechar negócio e comprar um imóvel no local, leva uma scooter elétrica de presente para casa.
Idealizado por Wagner Souza Rodrigues, corretor de imóveis e diretor de marketing da Associação Empresarial de Itajaí, e Glauber Rodrigues, corretor e delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci), o espaço promete conectar profissionais do setor e fortalecer a rede de negócios com investidores e clientes no ambiente da festa. “Nosso objetivo é conectar profissionais e fortalecer a rede de negócios em um ambiente vibrante e cheio de cultura,” explica Wagner.
Além de promover o networking entre os profissionais do mercado, o Espaço Imobiliário apresenta lançamentos em Itajaí e Balneário Camboriú, incluindo opções na planta, em construção e imóveis prontos para morar. Glauber destaca que o grande diferencial são as condições especiais de financiamento para fechar negócio durante a Marejada, que rola até 20 de outubro no Centreventos de Itajaí.
Quem comprar um imóvel com os corretores do espaço ganhará uma scooter elétrica. Os visitantes também concorrerão a sorteios e brindes, incluindo uma motinho elétrica.
O estande conta ainda com totens interativos, onde os visitantes podem explorar os empreendimentos de construtoras renomadas da região, como MMC, NF e FG Empreendimentos, através de telas sensíveis ao toque.
O Espaço Imobiliário já realizou mais de 300 atendimentos, com negócios que superam os R$ 5 milhões. “A Marejada vai muito além de uma celebração. Ela se consolidou como uma plataforma essencial para a interação entre os diferentes atores do mercado imobiliário e o público. Observamos um grande potencial de negócios e estamos empolgados com as oportunidades que ainda podem surgir”, analisa Wagner.