O dono do Audi Q3, placa OPX 0100, alega que teve o carro roubado por um homem que se apresentou como mecânico e ficou responsável por consertá-lo. O caso foi registrado no último fim de semana pela Polícia Civil, e a vítima segue em busca de informações sobre o paradeiro do carro.
Leandro Pavezi, de 36 anos, contou ao DIARINHO que deixou o carro para conserto na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, em Itajaí, no início de setembro. No entanto, o mecânico começou a ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Leandro Pavezi, de 36 anos, contou ao DIARINHO que deixou o carro para conserto na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, em Itajaí, no início de setembro. No entanto, o mecânico começou a enrolar para concluir o serviço e não dizia o prazo que devolveria o veículo.
Na última sexta, Leandro foi até o local para buscar o Audi, mas o carro não estava pronto e nem se encontrava no pátio da mecânica. O homem que seria o dono da oficina também não foi mais localizado. O veículo está avaliado em R$ 90 mil, não estava segurado, e a vítima ainda está pagando parte do financiamento.
Nesta segunda-feira, Leandro recebeu informações de que o carro foi visto na rua 440, no bairro Morretes, em Itapema. Ele chegou a ir até o local, mas não encontrou o veículo. Qualquer informação sobre o paradeiro do Audi pode ser informada à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou diretamente a Leandro, no número (47) 99622-4022.