São Vicente
Preso bêbado que matou vizinho a facadas
Vizinho questionou barulheira na madrugada e acabou morto
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
A Polícia Militar de Itajaí prendeu um bêbado de 34 anos acusado de matar o vizinho de 42 anos com uma facada no peito. O crime aconteceu na madrugada de domingo na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Segundo a esposa do agressor, o homem ficou até de madrugada bebendo em uma conveniência do bairro. Ela o chamou para ir para casa, mas ele não quis. Horas depois, chegou em casa muito bêbado e ela não o deixou entrar.
O agressor saiu pela rua bastante alterado. Ele passou a bater nos portões das casas da vizinhança. A vítima, natural de Paranaguá (PR), questionou a barulheira e acabou esfaqueada no peito. Ele chegou a ser levado para o Centro Integrado de Saúde (CIS), mas morreu ao dar entrada no local.
Preso na BR 101
Após a agressão, o bêbado fugiu do bairro. Ele teria falado às pessoas num comércio próximo da BR 101 que “tinha feito algo errado ontem à noite”. Por volta de 12h30, a PM recebeu informações de que o assassino estava às margens da rodovia, perto da entrada da avenida Itaipava. Ele se rendeu ao ver à polícia. Pelo relato dado à PM, parecia que o homem não tinha noção do que havia causado porque ainda estava completamente bêbado.