São Vicente
Preso bêbado que matou vizinho a facadas
Vizinho questionou barulheira na madrugada e acabou morto
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]



A Polícia Militar de Itajaí prendeu um bêbado de 34 anos acusado de matar o vizinho de 42 anos com uma facada no peito. O crime aconteceu na madrugada de domingo na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Segundo a esposa do agressor, o homem ficou até de madrugada bebendo em uma conveniência do bairro. Ela o chamou para ir para casa, mas ele não quis. Horas depois, chegou em casa muito bêbado e ela não o deixou entrar.
Continua depois da publicidade
O agressor saiu pela rua bastante alterado. Ele passou a bater nos portões das casas da vizinhança. A vítima, natural de Paranaguá (PR), questionou a barulheira e acabou esfaqueada no peito. Ele chegou a ser levado para o Centro Integrado de Saúde (CIS), mas morreu ao dar entrada no local.
Preso na BR 101
Após a agressão, o bêbado fugiu do bairro. Ele teria falado às pessoas num comércio próximo da BR 101 que “tinha feito algo errado ontem à noite”. Por volta de 12h30, a PM recebeu informações de que o assassino estava às margens da rodovia, perto da entrada da avenida Itaipava. Ele se rendeu ao ver à polícia. Pelo relato dado à PM, parecia que o homem não tinha noção do que havia causado porque ainda estava completamente bêbado.
Laura Testoni
Formada em Jornalismo em 2020 pela Univali, atua na redação do DIARINHO desde 2018, com produção de conteúdo para o site e redes sociais, além de desenvolvimento de estratégias.