O final de semana que começou violento em Penha acabou da mesma forma. Depois do acidente em que uma vítima foi atropelada e morta sábado na avenida Itapocoróy, e de um capotamento na rodovia Transbeto neste domingo, uma facada foi registrada na avenida Nereu Ramos, praia Alegre.
Continua depois da publicidade
A vítima tomou um talho no rosto após uma briga, e os bombeiros encontraram o homem sentado na beira da avenida. Ele teria sido alvo de ataque de um morador de rua. Após o atendimento pré-hospitalar ...
A vítima tomou um talho no rosto após uma briga, e os bombeiros encontraram o homem sentado na beira da avenida. Ele teria sido alvo de ataque de um morador de rua. Após o atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, ele foi encaminhado ao PA 24h Penha, na rua Calixto Luiz Honório.
Continua depois da publicidade
Já o capotamento na Transbeto, noticiado ontem pelo DIARINHO, envolveu um Hiunday i30, placas de Jaraguá do Sul – com dois passageiros, um de 25 e outro de 36 anos de idade. O motorista sofreu apenas escoriações, e seu caroneiro foi atendido pelos bombeiros já fora do veículo e deitado na pista.
Os socorristas constataram um corte na cabeça e fratura no braço direito do carneiro, e tiveram de conter uma hemorragia antes de leva-lo ao pronto atendimento 24h, pouco depois da meia-noite.
Continua depois da publicidade
O acidente na avenida Itapocoróy foi a ocorrência mais grave, em que o automóvel atingiu um ponto de ônibus próximo à Escola Municipal Ivone Nympha Adriano (EJA de Penha), na praia de Armação, matando na hora J.K., de 42 anos, tendo um dos braços praticamente decepado.
Ouras duas vítimas foram atingidas: uma de 43 anos, que relatou dores nas costas, e uma terceira vítima, ainda não identificada, a qual teve politraumatismo e foi encaminhado ao PA 24h de Penha, em estado grave.
O motorista ainda não foi identificado – o DIARINHO segue tentando apurar também essa informação.