Confusão em Balneário

Vídeo mostra motoboy dando surra em rapaz do Kwid

Depois de apanhar, rapaz fugiu dirigindo o carro da prima e acertou sorveteria

Vídeo mostra motoboy agredindo carona de Kwid, depois de discussão no trânsito  
(foto: reprodução)
Vídeo mostra motoboy agredindo carona de Kwid, depois de discussão no trânsito (foto: reprodução)

A destruição da fachada da Alaska Sorveteria, em Balneário Camboriú, pelo motorista de um Kwid desgovernado, na tarde de segunda-feira, foi apenas o desfecho de uma confusão de trânsito protagonizada por um motoboy. O nome dele não foi divulgado pela polícia, mas a briga foi com os primos D.D.M., 21 anos, e D.D., 35 anos.

Antes de perder o controle do carro e destruir a fachada da sorveteria, os primos se envolveram em uma briga de trânsito com o motoboy. D.D.M. foi agredido com golpes de capacete, socos ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Antes de perder o controle do carro e destruir a fachada da sorveteria, os primos se envolveram em uma briga de trânsito com o motoboy. D.D.M. foi agredido com golpes de capacete, socos e pontapés pelo motoboy.

Continua depois da publicidade

Quem procurou o DIARINHO para contar a história foi a estudante de psicologia D.D., 35 anos. Ela pilotava o Kwid quando foi interceptada por um motoboy, na rua 1001. O primo dela estava no banco do carona. “O motociclista disse que cortei a frente dele, começou a bater no vidro, chutou as portas do carro. Eu estava dirigindo e ele me xingando, chutando, ainda parou na esquina e ficou me aguardando passar”, narrou. 

O rapaz, que estava no banco do carona, desceu do carro e começou a discutir com o motoboy, que esperava numa esquina. Pelas imagens das câmeras de segurança, o motoboy agrediu o rapaz, até então caroneiro do Kwid, com golpes de capacete.

Testemunhas tentaram conter a surra. Só que D. derrubou a moto do motoboy e o clima esquentou novamente. O motoqueiro voltou a agredir o jovem, que cai sentado dentro do banco do carona do Kwid. Várias pessoas tentaram segurar o motoboy, que mesmo assim continua socando o rapaz.

A prima de D. saiu do Kwid e começou a telefonar para a polícia. Nisso, D. se trancou no Kwid e na sequência arrancou  com o carro em alta velocidade.

D., que tem 21 anos, mas não tem carteira de motorista, perdeu o controle do carro, subiu na calçada da avenida Atlântida e acertou em cheio a Alaska Sorveteria, destruindo o deque de madeira e a fachada de vidro do estabelecimento.

Jovem ficou todo quebrado após a surra

A dona do carro conta que o primo ficou com vários machucados na cabeça, no pescoço e com muitas dores no abdômen por conta das agressões que sofreu. “Quando chegou na UPA, ele estava vomitando sangue. Eles fizeram tomografia, raio-x, pra ver se não tinha perfurado nenhum órgão, porque ele apanhou muito”, contou.

Nesta terça-feira, os primos registraram queixa na delegacia e D. passou pelo exame de corpo de delito. “Hoje eu recebi as imagens das agressões, fui na delegacia, prestei depoimento e vou acionar o motoboy criminalmente”, adiantou a dona do carro.

Continua depois da publicidade

A moça conta que, durante as agressões ao primo, o motoboy ameaçava matar os dois ocupantes do Kwid. “Meu primo parece ser menor de idade, porque ele é muito pequeno, tem 1,50m. E ele foi muito agredido e ameaçado. Isso deixou a gente apavorado,” desabafou a estudante.

Sobre o prejuízo na sorveteria, D. explicou que o comerciante acionou o seguro para colocar as portas de vidro na fachada, mas a estudante ainda não informou se ela e o primo irão pagar pelo prejuízo.

D. também levou o carro pra oficina. Além da batida provocada pelo primo, os chutes do motoboy detonaram a porta do carro.

Continua depois da publicidade

O DIARINHO não conseguiu o contato do motoboy até o fechamento desta matéria.






Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.2


TV DIARINHO


🗼👏🏻SUPER GYRO TOWER | A obra da nova atração turística de Balneário Camboriú levou pouco mais de um ...



Especiais

Vítimas esperam indenizações enquanto sócios vivem em imóvel de R$5 milhões

Caso Backer

Vítimas esperam indenizações enquanto sócios vivem em imóvel de R$5 milhões

EUA gastaram milhões para cooptar PF há 20 anos; processo não foi julgado

POLÍCIA FEDERAL

EUA gastaram milhões para cooptar PF há 20 anos; processo não foi julgado

Após avanço no STF sobre reajuste, idosos podem ter derrota para planos de saúde na Câmara

SAÚDE

Após avanço no STF sobre reajuste, idosos podem ter derrota para planos de saúde na Câmara

Vítimas de nudes com IA sofrem em limbo digital enquanto sites lucram: “Me senti abusada”

PERIGO DA IA

Vítimas de nudes com IA sofrem em limbo digital enquanto sites lucram: “Me senti abusada”

Cidades mineiras se preparam para exploração de enorme jazida de terras raras

EXPLORAÇÃO

Cidades mineiras se preparam para exploração de enorme jazida de terras raras



Blogs

O campeão voltou! Ramon Dino retorna ao Mr. Olympia Brasil Expo com status de herói nacional

A bordo do esporte

O campeão voltou! Ramon Dino retorna ao Mr. Olympia Brasil Expo com status de herói nacional

Vamos limpar os bancos das Praças?

Blog do Magru

Vamos limpar os bancos das Praças?

Na vitrine

Blog do JC

Na vitrine



Diz aí

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

Diz aí, Thaisa!

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

"Comprem em Camboriú porque vai valorizar. Camboriú é a bola da vez"

Diz aí, Pavan!

"Comprem em Camboriú porque vai valorizar. Camboriú é a bola da vez"

"Não pense que eu vou ficar os quatro anos fora da Câmara"

Diz aí, Anna Carolina!

"Não pense que eu vou ficar os quatro anos fora da Câmara"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.