Um cachorro foi atacado por uma cadela, no domingo retrasado, no bairro Cordeiros, em Itajaí. A vizinhança acolheu o bichinho, mas não tem condições de pagar os gastos com veterinário, quase mil reais, e pede ajuda do povão.
A auxiliar financeira Jéssica Belloto, 22 anos, conta que o cachorro, que era de rua, foi atacado por uma cadela no dia 17 de setembro. Toco, como está sendo chamado o cão, ficou entre a vida e a morte ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A auxiliar financeira Jéssica Belloto, 22 anos, conta que o cachorro, que era de rua, foi atacado por uma cadela no dia 17 de setembro. Toco, como está sendo chamado o cão, ficou entre a vida e a morte.
Ele teve a pele arrancada e uma perfuração no pescoço. Foi bem cuidado na clínica veterinária Lira, na rua Brusque, e agora está bem.
Para a recuperação foram gastos quase mil reais. Jéssica e a família pagaram parte do valor, mas não têm condições de arcar com tudo.
A auxiliar já procurou algumas ongs e divulgou o pedido de ajuda nas redes sociais. Quem tiver condições de ajudar pode fazer sua doação pelo site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-toco-c238b201-ae86-4a83-9d4c-d1be43fd6df5.
Depósitos também podem ser feitos no Banco do Brasil, agência 5212-4, conta corrente 6414-9 em nome de Carlos Alberto de Souza, parente de Jéssica.