De ziquinha e sem mostrar arma nenhuma. Foi desse jeito que um ladrão assaltou, na noite de segunda-feira, o posto de gasosa Sete, de bandeira Ale, que fica na esquina da avenida Sete de setembro com a Joca Brandão, no centrão de Itajaí. As câmeras de segurança do comércio registraram toda a ação do bandido carudo, que lucrou cerca de R$ 1 mil com a ação.
O ataque rolou por volta das 20h30. As filmagens mostram o ladrão chegando de magrela, usando boné e óculos escuros. Ele entra na loja de conveniências, onde fica o caixa, anuncia o assalto e enfia ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O ataque rolou por volta das 20h30. As filmagens mostram o ladrão chegando de magrela, usando boné e óculos escuros. Ele entra na loja de conveniências, onde fica o caixa, anuncia o assalto e enfia a mão na gaveta pra pegar o dindim. O cara não se intimidou nem com os funcionários nem com os clientes.
Janini Porto Cardoso, 20 anos, trampa no posto Sete há quatro meses e tava no caixa na hora do assalto. Ele entrou, se debruçou no balcão e disse: Põe o dinheiro todo numa sacola que é um assalto. Eu ri, e disse: Ah, tá bom., contou Janine, que só acreditou que era um assalto quando o bandido abriu a gaveta e pegou a grana.
Nas filmagens dá pra ver a coragem da funcionária do posto, que tentou evitar o assalto. Eu segurei a mão dele, disse Janini, que só soltou quando o cara disse que tava armado. A funcionária não chegou a ver nenhum trabuco e garante que nunca viu a fuça do ladrão por lá.
Julio Cesar do Carmo, 49, dono do posto, acredita que o bandido seja o mesmo que já assaltou outros comércios da Sete de Setembro. É sempre do mesmo jeito, afirmou. O ladrão fugiu de bike e não foi encontrado. O dono do posto,registrou o boletim de ocorrência ontem na 1ª depê, que fica praticamente na frente do comércio.