Cinco bandidos explodiram três caixas eletrônicos de duas agências bancárias no centro de Ilhota ontem de madrugada. O alvo do quinteto foram as máquinas cospe¬dinheiro do Bradesco e da Viacredi. O valor levado pelos criminosos não foi estimado.
Na manhã de ontem, além dos técnicos do instituto Geral de Perícias (IGP), especialistas em explosivos do departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do batalhão de Operações Especiais ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na manhã de ontem, além dos técnicos do instituto Geral de Perícias (IGP), especialistas em explosivos do departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do batalhão de Operações Especiais (Bope) da polícia Militar de Floripa vasculharam o local. Algumas dinamites, que não chegaram a explodir, foram recolhidas.
As explosões rolaram às 3h30. As duas agências atacadas ficam uma ao lado da outra, na rua Isidoro Maes, centro da Capital das Calcinhas. H.F.S.,48, que mora bem em frente às duas agências, do outro lado da rua, levou um puta cagaço. Eu achei que algum carro tinha batido no muro da minha casa, disse ao DIARINHO.
A bandidagem conseguiu explodir um dos caixas eletrônicos do Bradesco e dois da Viacredi, informou um segurança do Bradesco.
Fugiram em direção a Blumenau
Outro vizinho das agências disse ter visto um dos supostos assaltantes entrar num Citröen preto e seguir em disparada na direção de Blumenau. O relato da testemunha bate com a versão oficial da polícia Militar de Ilhota. Além do Citröen, um carango de cor prata também teria sido visto pelas testemunhas.
Apesar das rondas pela região, a polícia ainda não conseguiu localizar nenhum dos cinco assaltantes. O valor roubado não foi divulgado.