Colunas


Duda e Mateus




Quando julho chegar será a vez de Mateus Cabral e Maria Eduarda Barros Werner subirem ao altar para o ‘sim de amor’. No final de abril eles fizeram jantarzinho dos bons para o start das comemorações ao casamento que se aproxima.

 

Mari e James

Tudo aconteceu na Brava, ali na At Home, bem do jeitinho que eles queriam e os amigos prestigiaram. James Santos e Mari disseram o ‘sim’ em um mágico domingo, dia 8, e vão continuar felizes para sempre. Salve!

 

Armandinho e Santacosta

Pega esse spoiler: chega na próxima quinta, dia 26, mais uma collab do cantor Armandinho com a marca queridinha da gente, a Santacosta (sim, o correto é escrever o nome bem assim tudo junto).  A expectativa é pelas músicas que estarão nas camisetas desta vez, mas me foi autorizado  apenas a adiantar aos meus especiais leitores que serão 12 estampas.  Agora é só esperar pra ver, gostar, usar, amar e ainda aproveitar para ganhar, se dar ou presentear no dia dos namorados. Uhull!!

 

Foi dado o start

Expocentro mode ON e o novidadeiro Balneário Camboriú esquentaram a gelada noite da última terça-feira na terrinha com a apresentação de várias experiências de como se pode aproveitar o espaço gigante do complexo multiuso que já chegou mostrando a que veio. O tour dos jornalistas iniciou pela praça de alimentação, com poucas operações, mas que já deu para ter uma noção de como ficará. Seguimos à ambientação de uma formatura, para a proposta de um casamento e de um seminário, onde rolou a coletiva e um coquetel aos alegres da imprensa. Passamos por uma mini feira de exposições e, finalmente, fomos à área de show onde também aconteceu um jantar . Aproveito para ‘rasgar uma sedinha’ à equipe OneSpot, leia-se os competentes Ale Padilha e Fabi Gil, que cuidaram de cada detalhe com aquela dedicação que é só deles. Parabéns!

 

Nathi e Arthur

No último dia 13, foi a vez de Arthur Olivo e Nathalia Dalçoquio da Silva dizerem o ‘sim de amor’ com o casamento no civil, em Araranguá, ao lado dos familiares. No dia 2 de julho, em Itajaí, na Igreja Matriz, acontecerá a cerimônia religiosa que terá na sequência festerê na Sociedade Guarani. Felicidades!

 

 

 

### Na próxima quinta, dia 26, a premiada vinícola espanhola Chozas Carrascal irá comandar a harmonização de seus vinhos com os pratos do restaurante Biombbo, na Brava, em Itajaí. No dia seguinte os produtores estarão no Restaurante Dudu, na Atlântica balnear, onde acontecerá o lançamento dos rótulos da Domaine de Montahuc, recém chegados ao Brasil.

 

Chorinho novo

Bella

Na última terça, dia 17, quem chegou foi a baby Bella, filha dos queridos Carlos Gayoso e Julia, ele o diretor da nossa Marina Itajaí que já fixou a data de 7 a 10 de julho para realização da 5ª edição do Salão Naútico. 

 

Parabéns pra vocês e que todos tenham um feliz aniversário!

Ariel Silva, dia 18

 

Manu Demonti, dia 18

 

Miriam Machado, dia 20

 

Márcia Rossi, dia 22

 

Luciana Macagnan Spengler, dia 22

 

Túlio Cesar Cordeiro, dia 23

 

Cynthia Vieira Xavier, dia 24

 

Andre Oncinha Xavier, dia 24

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

A soma das receitas do CPF + CNPJ vai mexer no seu bolso?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

PL Antifacção

Mudanças no texto não resolvem problemas do projeto, dizem especialistas

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Belém

Na sede da COP30, falta água e saneamento em bairros de maioria negra

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO

Raoni desafia planos de Petrobras e Lula na COP30: “Não queremos petróleo na Amazônia”

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

COP30

Obras bilionárias da COP30 revelam contradições entre progresso e precarização em Belém

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil

LABORATÓRIO

Aves infectadas com vírus teriam sido testadas pelos EUA como armas biológicas no Brasil



Colunistas

Bolo do Jorginho

JotaCê

Bolo do Jorginho

Matrículas abertas nas escolas em Santa Catarina

Charge do Dia

Matrículas abertas nas escolas em Santa Catarina

E o povo sambou...

Coluna Esplanada

E o povo sambou...

Desconexão com a realidade de SC

Coluna Acontece SC

Desconexão com a realidade de SC

Quando o rio respira mar

Clique diário

Quando o rio respira mar




Blogs

Prefeitura continua implantando placas fora do padrão

Blog do Magru

Prefeitura continua implantando placas fora do padrão

Obra de mandato

Blog do JC

Obra de mandato

Silêncio Submerso — quando o amor prende a respiração

VersoLuz

Silêncio Submerso — quando o amor prende a respiração

🔥 Termogênese Natural: como acelerar o metabolismo sem comprometer a saúde

Espaço Saúde

🔥 Termogênese Natural: como acelerar o metabolismo sem comprometer a saúde






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.