Jackie Rosa
Por Jackie Rosa -
Duda e Mateus
                                  
                                                                  
                                
                                
                                
                                Quando julho chegar será a vez de Mateus Cabral e Maria Eduarda Barros Werner subirem ao altar para o ‘sim de amor’. No final de abril eles fizeram jantarzinho dos bons para o start das comemorações ao casamento que se aproxima.
Mari e James

Tudo aconteceu na Brava, ali na At Home, bem do jeitinho que eles queriam e os amigos prestigiaram. James Santos e Mari disseram o ‘sim’ em um mágico domingo, dia 8, e vão continuar felizes para sempre. Salve!
Armandinho e Santacosta
Pega esse spoiler: chega na próxima quinta, dia 26, mais uma collab do cantor Armandinho com a marca queridinha da gente, a Santacosta (sim, o correto é escrever o nome bem assim tudo junto). A expectativa é pelas músicas que estarão nas camisetas desta vez, mas me foi autorizado apenas a adiantar aos meus especiais leitores que serão 12 estampas. Agora é só esperar pra ver, gostar, usar, amar e ainda aproveitar para ganhar, se dar ou presentear no dia dos namorados. Uhull!!
Foi dado o start
Expocentro mode ON e o novidadeiro Balneário Camboriú esquentaram a gelada noite da última terça-feira na terrinha com a apresentação de várias experiências de como se pode aproveitar o espaço gigante do complexo multiuso que já chegou mostrando a que veio. O tour dos jornalistas iniciou pela praça de alimentação, com poucas operações, mas que já deu para ter uma noção de como ficará. Seguimos à ambientação de uma formatura, para a proposta de um casamento e de um seminário, onde rolou a coletiva e um coquetel aos alegres da imprensa. Passamos por uma mini feira de exposições e, finalmente, fomos à área de show onde também aconteceu um jantar . Aproveito para ‘rasgar uma sedinha’ à equipe OneSpot, leia-se os competentes Ale Padilha e Fabi Gil, que cuidaram de cada detalhe com aquela dedicação que é só deles. Parabéns!
Nathi e Arthur

No último dia 13, foi a vez de Arthur Olivo e Nathalia Dalçoquio da Silva dizerem o ‘sim de amor’ com o casamento no civil, em Araranguá, ao lado dos familiares. No dia 2 de julho, em Itajaí, na Igreja Matriz, acontecerá a cerimônia religiosa que terá na sequência festerê na Sociedade Guarani. Felicidades!
### Na próxima quinta, dia 26, a premiada vinícola espanhola Chozas Carrascal irá comandar a harmonização de seus vinhos com os pratos do restaurante Biombbo, na Brava, em Itajaí. No dia seguinte os produtores estarão no Restaurante Dudu, na Atlântica balnear, onde acontecerá o lançamento dos rótulos da Domaine de Montahuc, recém chegados ao Brasil.
Chorinho novo
Bella

Na última terça, dia 17, quem chegou foi a baby Bella, filha dos queridos Carlos Gayoso e Julia, ele o diretor da nossa Marina Itajaí que já fixou a data de 7 a 10 de julho para realização da 5ª edição do Salão Naútico.
Parabéns pra vocês e que todos tenham um feliz aniversário!

Ariel Silva, dia 18

Manu Demonti, dia 18

Miriam Machado, dia 20

Márcia Rossi, dia 22

Luciana Macagnan Spengler, dia 22

Túlio Cesar Cordeiro, dia 23

Cynthia Vieira Xavier, dia 24

Andre Oncinha Xavier, dia 24
                    
                                        
                                                                                
                                        
                                                                                
                                        
                                                                                
            
            
            
            
            
            
            
            
            