JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Eita alegria!
O deputado federal Paulo Bornhausen e o candidato a vice-presidente, Índio da Costa, na chapa do meio-careca José Serra, circularam pela Marejada, acompanhados do vereador Douglas Cristino, além de uma renca puxa-sacos e baba-ovos. Rolou até tietagem com o Luan Santana, no camarim, antes da apresentação do ídolo do sertanejo universitário
As incansáveis excelências excelentíssimas da Maravilha do Atlântico estariam afivelando malas para uma nova viagem à custa da grana do contribuinte. O destino é a capital do país do intragável Diego Maradona. Estão na fila os vereadores Orlando Angioletti (DEM) e os peemedebistas Marcos Kurtz e Nilson Probst.
Nem te ligo
Importante evento de turismo é o pretexto alegado pelo trio de vereadores, que deve embarcar justamente na véspera da eleição presidencial, o que significa que não estão nem aí pra hora do Brasil. Que belo exemplo de cidadania, hein, hein, hein?!
Com a muié
O alcaide da Maravilha do Atlântico, Edson Periquito (PMDB), desmentiu notícias veiculadas na mídia de que apoia José Serra. Pirica diz que não tem nada contra o tucano, mas apoia Dilma por convicção. Acredito nos programas do governo federal e se tiver apenas um voto em BC para Dilma, terá sido o meu!, garante.
Deixa que eu toco sozinho...
Figura popular na praia mais desejada do sul do mundo, o criciumense conhecido por Pescador foi à forra dia desses. Deixou o prefeito Edson Pirica com a mão estendida e diante do olhar de curiosos, se recusou a cumprimentá-lo em plena avenida Palestina, no bairro das Nações, em frente ao escritório do ex-vereador Fábio Flor.
Cadê os companheiros?
Pescador, que pretendia ser candidato a vereador em 2008, incentivado pelo próprio homem-pássaro, se diz traído e abandonado pelos antigos companheiros, motivo pelo qual se mantém distante. É florida!
Olhadela no bumbo...
O prefeito de Piçarras, Umberto Teixeira, o Pinguim (PP), esteve em Itajaí, na quarta-feira. Veio consultar um médico, numa clínica cardíaca próxima ao hospital Marieta. E tem quem diga que Pinguim não tem coração, pois sim...
PV e PP com a muié
Como as executivas estaduais do PV e do PP liberaram seus militantes pra se abraçar a quem desejarem, reunião em Itapema, na quinta-feira, das duas siglas que fazem parte da base de sustentação do governo Sabino Bussanello (PT), decidiu por apoiar a candidata presidencial da petista Dilma Rousseff, naquela city praiana. A ordem é arrepiar o cabelo no pedincho de votos.
Bafão danado
Os fisioterapeutas e o pessoal da cultura do outro lado da vala, em Navegantes, tão trampando fora do horário de trabalho pra se dedicar a um teatro educativo. O problema é que rolou o maior bafão na estreia da peça que aconteceu no grupo de idosos Conviver.
Se liguem...
Depois da peça teatral foi aberto espaço para perguntas e uma idosa reclamou em alto e bom som da direção do Cefir, o centro de referência em fisioterapia da cidade. Disse que o tempo que se dedicavam em teatro deveriam se dedicar pra melhorar o atendimento na clínica, alegando que o filho está lá há três meses e só conseguiu fazer 10 sessões até agora. Leia mais no blog do JC, no www.diarinho.com.br/blogs.cfm
Não vi, mas ouvi... (discurso curto)
Na inauguração da ponte Tancredo Neves, no governo do alemão Arnaldo Schmitt, ficou combinado que os vereadores do antigo MDB, Elói Camilo da Costa e Hercílio Bento (já falecido), não falariam. Contudo, o veio Elói pegou o microfone e deitou falação. Hercílio Bento ficou puto e o deixaram falar: Pur exemplo, Tancredo Neves! Pur exemplo, Pedro Ivo! Pur exemplo, Arnaldo Schmitt! E tenho dito!
