Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com
Publicado 17/08/2023 18:49
Alterado 19/08/2023 13:20
Kauan Quadros, ator que ficou muito conhecido na cidade de Balneário Camboriú nos últimos meses, interpretando a Dona Hermínia, personagem criado pelo falecido ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, está sendo processado pelo viúvo do ator, o médico Thales Bretas.
A ação pede R$ 100 mil de indenização, com multas diárias para não fazer mais as imitações da personagem e determina ainda que Kauan apague todos os vídeos que tem interpretando Dona Hermínia em suas redes sociais. A ordem judicial foi cumprida e o ator já deletou suas postagens em que, segundo ele, apenas homenageava Paulo Gustavo.
Ainda segundo reportagem publicada pelo portal Metrópoles nesta quinta-feira (17), Thales também quer impedir um espetáculo que Kauan pretendia estrear neste sábado (19), em Goiânia, interpretando personagens de Paulo Gustavo. A apresentação já foi cancelada duas vezes por determinação judicial.
“Os meus advogados estão colaborando com as liminares e todo corpo jurídico do Thales, mas sem sucesso. Infelizmente, estou sendo surpreendido por muitos pedidos de cancelamentos das minhas redes e apresentações. Em menos de um mês fomos impedidos de realizar a estreia do espetáculo por duas vezes seguidas”, revelou Quadros à Metrópoles.
Parece que o grande problema nessa história toda, não é Kauan interpretar os personagens de Paulo Gustavo, como forma de entreter ou homenagear o ator falecido, mas começar a lucrar em cima disso. Lembro que o ator de Balneário Camboriú chegou a fazer uma campanha de inauguração de um grande supermercado da região, caracterizado como Dona Hermínia.
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Uma ação da rede de lojas Havan tem dividido opiniões nas redes sociais. A rede de departamentos, que ...