Blogs | Blog do JC


Blog do JC

O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos


Neiva com Juliana


Publicado 14/12/2024 09:39

 

Este socadinho escriba trouxe em primeira mão a informação de que o empresário pexêro Evandro Neiva, ex-secretário de estado do Turismo, estava próximo de assumir a pasta em Balneário Camboriú no governo da prefeita eleita, a espevitada Pavan (PSD), fato que se concretizou esta semana.

Conversa antiga

Neiva e Juliana já vinham conversando antes mesmo do pleito de outubro e com a eleição de Juliana o projeto de ter Neiva na equipe ganhou força. Os dois foram afinando o planejamento de tudo o que pode ser feito pelo turismo da Dubai brasileira.

Motivados

Neiva destaca que a prefeita Juliana e também seu pai, o prefeito eleito da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú, o ex-tudo Leonel Pavan (PSD), estão muito motivados para realizar governos que integrem as duas citys.

Filho de Camboriú

A Dubai brasileira é filha de Camboriú e depende de algumas ações da cidade vizinha em questões importantes, como fornecimento de água e tratamento de esgoto, por exemplo. É o melhor momento possível pra se pensar coletivamente no bem dos dois municípios.

Força total

O próximo secretário de turismo da Dubai city destaca que a transição vem sendo feita com força total e que à meia-noite e um no dia 1º de janeiro estarão com equipes trabalhando na praia Central, na festa de réveillon, pra deixar tudo nos trinques pra garantir a segurança de todos e pra galera curtir a areia no dia seguinte.

Turismo em evidência

Neiva é conhecido por entregar vários eventos de excelência técnica e profissionalismo, e imagina elevar a um patamar ainda maior os eventos públicos de Balneário Camboriú a partir do ano que vem, com um calendário bem organizado e com melhor aproveitamento da faixa de areia, por exemplo.

Só tem a ganhar

Se levarmos em conta o que Neiva fez como secretário de Turismo em Itajaí, e também no governo da Santa & Bela, tenho certeza que Balneário Camboriú só tem a ganhar com a sua nomeação. Uma ótima escolha da espevitada Ju Pavan, que tá com todo o gás pra tentar fazer uma ótima administração na cidade mais turística da Santa & Bela Catarina.

Foto (Divulgação)

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Leonardo RÉGIS DA LUZ

16/12/2024 11:18

Então isso eu já tinha dito ao JC pessoalmente, mas replicarei-o em voz populi. O cargo de Secretário Estadual no Neiva ficou grande demais, a administração dele foi minguada. Que tanto nessa entrada do Blog, o JC não foi capaz de enumerar uma ação consequente que ele fez pelo turismo do estado. A gestão dele foi ínfima, serve para Balneário pois a administração do Fabrício foi exemplar, mesmo eu repugnando os ideais políticos do Fabrício dou o braço à torcer. Enquanto o Neiva, é aquém daquilo que se vende dele, pelo menos pela minha experiência de 12 anos em companhias multi-bilionárias americanas, o Neiva não enxerga um palmo na frente do nariz. Já o secretário escolhido aqui em Itajaí é escolha política do que outra coisa.

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você achou do corte do banho e da comida a moradores de rua?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Colunistas

Ameaças a Jorginho serão investigadas

JotaCê

Ameaças a Jorginho serão investigadas

Sofreu acidente, perdeu o benefício? Entenda como transformar isso em aposentadoria antecipada e numa alta indenização

Direito na mão

Sofreu acidente, perdeu o benefício? Entenda como transformar isso em aposentadoria antecipada e numa alta indenização

Casa-cela?

Coluna Esplanada

Casa-cela?

Escalada do ódio político

Coluna Acontece SC

Escalada do ódio político

Mais de oito mil MEIs usaram o programa Juro Zero

Charge do Dia

Mais de oito mil MEIs usaram o programa Juro Zero




Blogs

Barco Brasil inicia a Globe 40

A bordo do esporte

Barco Brasil inicia a Globe 40

Importante

Blog do JC

Importante

⚖️ Hormônios em equilíbrio: um segredo a sua saúde!

Espaço Saúde

⚖️ Hormônios em equilíbrio: um segredo a sua saúde!




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.