Publicado 04/02/2026 16:05
Bastidores da autarquia de água & esgoto na city da praia alagada, digo, alagarda, estão fervendo A briga entre bagrões e efetivos tomaram novos rumos nos últimos dias, indo parar no Ministério Público!
Eitcha!
É treta que não acaba mais! De um lado acusações de bagrões preguiçosos e incompetentes, e seus chegados que recebem salários altos para não entregar nada.
Descontentes
E do outro lado na Emasa da Maravilha do Atlântico, efetivos descontentes com os desmandos, relatando danos causados pela atual gestão à autarquia, suposta improbidade e ofensas pessoais. Credo!
Comissão pra todos!
O problema é tão grande que não há clima interno para a realização de qualquer reunião envolvendo a direção e os servidores efetivos. Tudo é resolvido no Ministério Público! Assim não phode, prefeitona dos bairros!
Envasamento de copinho
Cadê a valorização aos servidores de carreira tão falada e prometida em campanha? E olha que quase a totalidade dos servidores recebe por uma comissão remunerada que foi criada para dar um plus no salário. Tem até comissão de envasamento de copinho de água. Pracabá!
Caixa preta!
Nesse vai e vem de denúncias ao MP, teve servidor que abriu a caixa preta da Emasa e mandou ao MP a versão dos fatos, com provas e até prints de conversas que desmentem os argumentos da direção.
Caixa preta 2!
E dizer que a prefeitona gritava aos quatro cantos que iria abrir a caixa preta do governo passado, mas na real quem abriu foram os servidores efetivos da Emasa, desmontando mais uma teoria de que “tudo estava errado e estamos consertando”, como afirma sempre a prefeitona em suas manifestações.
Melhor, melhor do mundo!
Enquanto isso, no país das maravilhas em que vive o melhor do melhor do mundo, Auri Pavan, ops, Pavoni segue com suas afirmações que tudo está maravilhoso, que a equipe está unida, resolvendo os problemas do passado. Sempre esse papo de problemas do passado! E como vai resolver esse problema do presente? Acorda do sonho, Auri!
Acareação, já!
No documento enviado ao Ministério Público, foi solicitada a acareação entre servidor e direção. Ou seja, os efetivos demonstram que estão de saco cheio dessa conversa fiada e da falta de respeito que impera na autarquia. Não bastasse o governo proteger comissionados que ofendem e ameaçam mulheres, agora fica inerte, sem uma palavra para defender o ativo mais valioso que é o servidor público.
Puxas
Por outro lado, no mundo dos puxas – em que se o Auri dá um peido acham lindo e maravilhoso – dizem não saber o que o Auri ainda estaria fazendo na Emasa, manchando a sua carreira pra tentar resolver problemas onde os servidores não estão nem aí pra nada. Será?
Plano Diretor
Por falar em Auri, os linguarudos dizem que ele, mesmo tendo participado da elaboração do último Plano Diretor no governo do galego Rubens Spernau (PL), foi deixado de lado no atual governo, nem ouvem a sua opinião, e, quando ouvem, nem dão bola. Por que será?
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 6.000,00
R$ 4.500,00