Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 07/11/2024 20:27
A lua de mel da dupla RR do PL, Robison Coelho e Robin, ops, Rubens Angioletti, afinal, deve ser longa, dada a vantagem acachapante com que venceram a eleição.
Forcinha
Cabe também aos vereadores eleitos uma certa ajuda aos mandatários-mor, que certamente terão reformas estruturantes para fazer logo no início. Lógico que os edis estarão juntos. Tá tudo dominado.
Não tem um
Também é importante citar que além da maioria de edis eleitos pela sua coligação, as outras excelências excelentíssimas já sinalizam que querem e serão governo. Não tem um. Escrevo, um que vá fazer uma oposição mais contundente. Infelizmente, é bom e ruim pro governo e pior pra sociedade. Fazer o que, né?
Olhem lá
Os sabichões detonam que as derrotas dos vereadores Odivan Linhares, o Mamão (PSD) e a bela do Selmo, Cris Stuart (Republicanos), purexemplo, são sinais de que não adianta criar grupinho para ocupar espaço no governo, porque isso não traz reeleição para ninguém. Sério?
Coerência
Os áulicos que se achegam no poder, alardeiam que muito pelo contrário, o povão tá de zoio nesse tipo de prática nada republicana, e tende a votar em quem tem coerência nas posições e não cargos no governo.
Vão ter sim
É lógico que com diminuição ou não da máquina, os vereadores eleitos e reeleitos terão, sim, cargos indicados. Ninguém é bobinho de acreditar que não. Ou estou errado?
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Publicado 07/11/2024 20:39